terça-feira, 29 de novembro de 2016

PSV está na final da Copa Mirna ao vencer o Nacional

Empate no tempo regulamentar com o Nacional mas o PSV vence nas dramáticas penalidades



Neste Domingo, (21/11) no futebol de  várzea, o PSV  Futebol Clube/Jardim das Pedras venceu o Nacional Futebol Clube/Jardim Noronha nas dramáticas penalidades por 3 a 1, após empatar em  1 a 1 no tempo normal. O jogo foi no C.D.C Jd. Mirna, na região do Jd. Varginha, zona Sul/SP. 


PSV F.C/Jd. das Pedras (vermelho e branco), Nacional F.C/Jd. Noronha (amarelo-preto) na disputa de bola




O duelo foi de duas equipes da várzea que jogam um bom futebol nas competições amadoras da capital paulista. Em que os jogadores  em campo exibem a boa técnica e a  habilidade do brasileiro amante do futebol. Foi uma semi final emocionante! pra quem gosta de bom futebol se agradou do que viu. Muitos familiares de jogadores estiveram presentes unidos a grande massa da torcida que ffez um belo espetáculo. A rivalidade estava lá também, já que são equipes vizinhas, além do mais  numa semi final.

PSV F.C/Jd. das Pedras na foto a espera de uma grande semi final da copa Mirna 2016

Não havia um favorito, do começo ao fim as equipes jogaram pra frente, sem medo de prejuízo. O PSV equipe madura com jogadores experientes de muita qualidade que na hora em que é preciso, sabe administrar um resultado. Eles usam uma camisa listrada, igual a do primo rico da Holanda, o PSV Eindhoven. Já a equipe do Nacional é formada por jogadores na maioria jovens, também de muita qualidade que se ficarem na equipe darão muitas alegrias a toda a comunidade.

O que aconteceu na partida 


O jogo começou a todo vapor, eletrizante, com o Nacional confiante em fazer um bom resultado. A um minuto de jogo, Cristóvão mandou uma pedrada no peito do goleiro Igor. A resposta do PSV foi aos sete minutos, Gil cobrou falta no chuveirinho, mas seus atacantes não conseguiram chegar e não concluíram.

Nacional F.C/Jd. Noronha na foto diante de sua torcida no CDC Jardim Mirna



Depois do susto o Nacional dominou e atacou com perigo, teve duas chances em bolas paradas, mas não resutaram em gol. Aos 13 minutos o PSV cresceu de produção com seu meio campo usando boa qualidade, chegando ao campo de ataque e arriscando chutes de longa distância. O jogo também era distribuido pelas laterais. Numa delas o bom atacante Ewerton, que já estava dando muito trabalho ao adversário com sua habilidade e rapidez. Foi aos 17 minutos que ele achou o caminho do gol. Falta, alçada na área, a defesa do Nacional parou e Ewerton entrou livre e colocou no fundo do barbante, 1 a 0. Apos sofrer o gol o time do Nacional foi pra cima em busca do empate, mas era bem marcado pelo PSV, que jogava no seu campo defensivo buscando os contra ataques. Principalmente com os ligeirinhos Ewerton e Leozinho e a outra turma era liderada por Leco que controlava o terreno do meio campo.O Nacional na parte final do primeiro tempo foi se organizando e construindo jogadas ofensivas, com direito a dribles desconcertantes com Sargento e Mata Gato. Ainda teve uma bola na trave chutada por Elton.


Arbitro Luiz Eduardo Scaf e os capitães a escolha do lado do campo   



No segundo tempo o Nacional continuou atacando em busca do empate, com grande posse de bola. Teve boas chances, uma delas aos 12 minutos e outra aos 15 minutos. Zói fez belo cruzamento pelo alto, Elton de novo mandou na trave. O PSV que jogou a maior parte entre o campo de defesa e meio campo teve também sua vez aos 20 minutos. Leco chutando do meio da rua, uma chinelada nas mãos do goleiro Ninho. O Nacional, melhor na segunda etapa, tentava pelo chão e a bola não chegava. O técnico Fábio pedia pro time chutar de longe ou até mesmo fazer lances pelo alto. Pelo jeito deram ouvidos ao técnico, pois a equipe começou a chegar com perigo no campo de ataque, com os atacantes Macaco e Tapioca. E ele mesmo, o Tapioca, após lançamento pelo alto empatou de cabeça aos 28 minutos, numa testada no fundo da rede, 1 a 1. Não deu tempo para mais nada, jogo empatado é disputa de penalidade máximas. E deu PSV por 3 a 1, agora o time vai enfrentar o Novatos na grande finalíssima da Terceira Edição da Copa Mirna 2016 em data a ser decidida.



Cobranças de penaltis: Pelo PSV marcaram Vitinho, Everton e Tejo

e pelo Nacional F.C: Rafinha fez e Mauro e William perderam

                                    
                                                      VEJA OS GOLS DA PARTIDA



Estão de parabéns toda comissão organizadora da competição: Leandro Almeida organizador da copa e presidente do CDC Jd. Mirna e  Jair da empeza de uniformes kingsport, parabéns também para todas as equipes que participaram da competição e aos torcedores que estiveram presentes e todos aqueles que curtem o futebol nas mídias sociais em geral.

                                




PSV F.C/Jd. das Pedras  ( 3) 1 x 1 (1) Nacional F.C Jd. Noronha

Ficha Técnica:
Campo: CDC Jardim Mirna (Ildeo  Ribeiro) - Varginha Zona sul SP.
Data/hora: 21/04/16 - 13h30
Arbitro: Luiz Eduardo Scaf
Assistente l: Aloísio Pereira
Assistente ll: Cláudio Ado
Comissão Organizadora: Leandro Almeida e Jair Kinksport
Mesários: Rodnie e Leonardo
Público estimado: 800 pessoas
Cartões amarelos:
Cartões vermelhos: Leco (PSV)

PSV FC/Jd. das Pedras:1- Igor, 2- Nei, 3- Tejo, 4- Preto,5- Buiu, 51- Gil, 7 – Leozinho, 8- João, 91-Vitinho,10- Leco, 11- Ewerton,  Banco de reservas:  9-Elton, 6- Vanildo,13-Daniel, 14- Rogério-Técnico: Joel - Diretor: Pastor-Presidente: Joãozinho

Nacional F.C Jd. Noronha: 1- Ninho,42- Bolinha,35-Breno, 70- Mata rato, 77-Sargento,
9-Rafinha,8-Leandro,10-Cândida, 39-Zoi, 19-Tapioca,89-Juninho-Banco de reserva: 
99-Marcão, 88- Galinha - Técnico: Fábio- Auxiliar técnico: Zé Carlos .

Por: Sebastião Vieira - Edição: Marcelo Santos Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário