sábado, 12 de novembro de 2016

Pão Caseiro empata por 2 a 2 contra o Real Palestra

Com o resultado o Pão vai adiante na Copa Bola Preta 2016

Sábado (12/11) no penultimo jogo do Grupo D, a equipe do Pão Caseiro FC do Ipiranga se classificou para a fase eliminatória da 1ª Copa Bola Preta de Futebol Amador 2016.  Após buscar o gol de empate nos acréscimos, contra o Real Palestra. O local da disputa foi o CDC Décio da Silva na região do Campo Grande, zona Sul de São Paulo. O nome do time do Pão Caseiro vem de uma padaria na região da Praça da Árvore, onde surgiu o patrocínio do time. Já o Real Palestra,fundado em 2012, se vê no nome, nas cores e no desenho do distintivo que o Palmeiras "das antigas" e o Real Madrid, serviram de inspiração.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

Precisando do empate a equipe do Pão Caseiro teve o privilégio de poupar alguns titulares e colocou jogadores reservas. Já o Real Palestra foi com o que tinha de melhor e entrou com força máxima em campo. Logo no inicio o Real abriu o placar de bola parada, cobrança de falta do meio campista Fernando. Ele bateu e a zaga do Pão Caseiro afastou de qualquer jeito, no rebote Adam sozinho chutou no canto do goleiro Bahia pra fazer.


O Pão Caseiro começou a tocar a bola e ir para o ataque para tentar empatar a partida. E quase conseguiu na cobrança de falta do lateral esquerdo Felipinho. Ele levantou para o atacante Danley que cabeceou e a bola desviou na zaga e foi para escanteio.Na cobrança de Felipinho o zagueiro Mizael subiu e tocou raspando a trave do goleiro Leandro.   E no fim do primeiro tempo outra chance de bola parada para o Pão Caseiro. Danley bateu falta do meio da rua, a bola explodiu na barreira. Só que o próprio Danley pegou o rebote, limpou a jogada e soltou a bomba.  O goleiro Leandro fez boa defesa, espalmando pra escanteio a bola rasteira que iria entrar no cantinhoNo tiro de canto, Coquinho cobrou e o goleiro fez a defesa parcial e no rebote Danley deu uma bicicleta. A bola foi para Mizael que cabeceou para fora. Esse foi primeiro tempo de jogo que o Real Palestra fez o gol, e se fechou na defesa, e as melhores chances do Pão Caseiro foram de bola parada que não resultaram em nada.

No  segundo tempo o Pão Caseiro teve chance de deixar tudo igual. O lateral esquerdo Felipinho recebeu passe e tocou para o atacante Danley que saiu em velocidade. Ele dividiu a bola com o goleiro, no rebote, já sem ângulo, chutou na rede pelo lado de fora.
Na pressão o Real Palestra quase fez o segundo gol, Gabriel roubou a bola mas o chute saiu fraco e o goleiro Bahia fez a defesa sem dificuldades.No ataque seguinte o Pão Caseiro empatou a partida, o atacante Danley dessa vez não vacilou, saiu da marcação e pegou firme na saída do goleiro. A bola foi no cantinho sem chances para o goleirão Leandro, Pão Caseiro 1, Real Palestra 1.





 Mas o time palestrino fez mais um, depois de uma jogada individual, Danilo Walter deixou o zagueiro no chão, mandou um balaço de esquerda.No  contra-ataque rápido o Real quase fez o terceiro, aos 35 minutos Danilo Walter foi lançado na direita, correu até a linha de fundo e cruzou para Fernandinho. Ele sozinho teve  tempo de dominar e bater forte e rasteiro no cantinho. Com a calma que todo goleiro deve ter, Bahia bem colocado fez ótima defesa, evitando o gol.E praticamente na ultima bola do jogo, o Pão Caseiro conseguiu empatar. Numa cobrança de escanteio e a zaga do Real deu rebote, chutou cruzado e Gargamel debaixo do gol só teve o trabalho de empurrar para o véu de noiva.E o final ficou assim, Pão Caseiro 2,Real Palestra também 2.

Com o empate o Pão Caseiro ficou em primeiro lugar do grupo (D) com 7 pontos ganhos, o Real Palestra em segundo com 4 pontos, e na terceira colocação Paraíba 3 pontos, e na ultima posição o Manchester com 0 ponto. Na ultima rodada tem o jogo decisivo do grupo, entre Real Palestra, que joga pelo empate contra o Paraíba, este último precisando da vitória simples para passar de fase.





Por Eduardo Lima - Edição Marcelo S. Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário