segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Gangster consegue fazer 2 a 0 no Fumaça e se classifica na Copa Vila Missionária

Atacante Willian marca os dois gols na vitória do Gangster  

Sábado (26/11) a bola rolou pelas oitavas de final da 10ª Copa CDC Vila Missionária de Futebol Amador 2016. O Gangster Futebol e Samba da Vila Rica se classificou para as quartas de final após bater por 2 a 0 o União Desportiva Fumaça Futebol Clube da Vila Missionária.


O jogo começou bem truncado com as equipes se estudando em campo, tocando a bola e se arriscando pouco no ataque. Aos poucos a equipe visitante do Gangster foi gostando do jogo e conseguiu abrir o placar numa cobrança de escanteio. A zaga do Fumaça afastou mal e no rebote Tutu chutou cruzado e o atacante Willian sozinho desviou de letra matando o goleiro Anderson que não esperava a jogada e acabou tomando o gol, Gangster 1 a 0 Fumaça.















O Fumaça não se abateu em campo e deus sinais de recuperação. Na bola parada fez um gol, cobrança de falta na area do Gangster e a bola sobrou para Ti que fez, mas o assistente deu impedimento confirmado pelo arbitro como gol anulado. A equipe do Fumaça ficou revoltada com essa marcação. E no ataque seguinte o Gangster também fez um gol anulado com o lateral direito Júlio. Ele recebeu lançamento e fez ótima jogada individual pra marcar. O arbitro da partida anulou o gol, ninguém do Gangster reclamou.



O Gangster, estava em campo comandando o jogo como um poderoso chefão, e continuou em cima. Quase ampliou o placar, o lateral esquerdo Batata recebeu passe e arriscou o chute que saiu venenoso e obrigou o goleiro Anderson a se esticar para fazer grande defesa espalmando para escanteio. E no fim do primeiro tempo o Gangster no ataque e o meio campista Rodnei chutou da intermediaria, a bola tinha alvo certo e o goleiro Anderson novamente exigido fez outra excelente defesa. A bola ia na gaveta e ele foi buscar, fez a defesa sem rebote, segurando firme.


No  segundo tempo o Gangster com a vantagem no placar ficou na defensiva esperando o Fumaça atacar. A equipe da casa, precisando fazer o gol, ate que tentou impor uma pressão mas que não deu em nada. Isso porque a zaga do Gangster estava sempre bem postada e afastava todos os perigos. O golpe de mestre veio num contra-ataque rápido e contundente. Fabinho foi lançado na esquerda, saiu em velocidade, foi na linha de fundo e só rolou para o atacante Willian de frente pro gol. O atacante não desperdiçou a chance e bateu forte de primeira, a queima roupa, sem chances de defesa para o goleiro Anderson, fazendo o seu segundo gol na partida, Gangster 2 a 0 Fumaça. Com a  vitória o Gangster se classificou para as quartas de final da competição.




Por: Eduardo Lima - Edição: Marcelo S. Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário