segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Gaviões da Cidade Júlia avança na Copa Primavera

O time derrotou o Santos nas penalidades e esta na final




Neste domingo,(20/11), pelo futebol várzea o Gaviões da Cidade Júlia venceu o Santos F.C/Cidade Dutra na semi final da Copa Primavera. Depois do empate em 0 a 0 venceu nas penalidades por 3 a 1. O palco do jogo foi o CDC Democrata Jardim Primavera-Interlagos zona sul de São Paulo. Com a vitória o Gaviões avançou para a grande  final da 3ª Copa Primavera. Esta bela competição é organizada por Roberto Lincoln que faz parte da Associação Cultural e Esportiva Sente o Drama. O campeonato teve participação de 32 equipes  do futebol varzeano.


Santos F.C/Cidade Dutra faz foto antes de iniciar  a partida

Nesta seminifinal a duas equipes entraram em campo festejadas, aplaudidas pelos seus torcedores.Os dois times são formados de bons jogadores com historicos vitoriosos no futebol de várzea. A partida foi equilibradíssima, para quem gosta de bom futebol se agradou com o que viu. Além de amigos, os familiares de jogadores estiveram presentes, unidos a grande massa.  Esteve presente um ótimo público.



Arbitragem da partida Arbitro:  Alef/ Assistente I: Guilherme/Assistente II: Pereira




As esquipes começararam tocando bem a bola sem chegar com perigo de gol na área uma da outra. Porém a primeira boa jogada foi do Santos aos 10 minutos com um cruzamento de Fabrício. A bola passou raspando a trave do Gaviões. No decorrer da partida o Santos não atacou com muito perigo. Um dos fatores é que sentiu falta de seus dois desfalques importantes nesta partida. Os dois meias "estaduais", Ceará e Bahiano, mas mesmo assim fez belo jogo.

Bem depois veio a resposta do Gaviões aos 25 minutos desse primeiro tempo, um chute de longa distância de Lucao. A bola passou acima do gol de Roberto goleiro do Santos

Gaviões da Cidade Júlia tenta chegar em mais uma final neste ano de 2016




No segundo tempo as duas equipes voltaram mais afim de fazer o gol e com mais movimentação no campo de ataque. Se arriscaram mas sem deixar espaço no campo de defesa. E a primeira oportunidade do Santos  foi com o zagueiro Alex aos 12 minutos cobrando falta. O chute foi forte e a bola passou perto da meta. 

Já o Gaviões teve boa chance de marcar aos 25 minutos com o lateral esquerdo, Ica. Ele tentou encobrir o goleiro Roberto que fez uma grande defesa. Outra boa oportunidade para o Gaviões foi aos  33 minutos, falta perigosa e bola cruzada na área. Que foi prontamente tirada pelo zagueiro Alex. O Juiz deu três minutinhos de acréscimo, mas não deu tempo de fazer mais nada. Portanto o zero a zero levou o jogo para as penalidades. E o Gaviões venceu por 3 a 1  chegando em mais uma final .



Cobranças das penalidades: 

Pelo Santos F.C fizeram: Laercio - Perderam: Diogo, Fernando e Juninho
Pelos Gaviões fizeram: Leo, Bafão e Brunão - Perderam: Cuca e Ica
Destaque da partida: Anderson goleiro do Gaviões.

Ficha Técnica

Campo: CDC Democrata Jardim Primavera-Interlagos - São Paulo SP.

Data/hora: 20/11/2016 – 10h53
Arbitro: Alef
Assistente I: Guilherme
Assistente II: Pereira
Mesa: Roberto e Juan
Público estimado: 1000 pessoas


Santos FC/ Cidade Dutra: 1-Roberto,2-Fabricio,3-Laercio,4-Alex,5-Fernando,6-Luizinho,7-Juninho,8-Rogerinho,9-Diogo Santos, 10-Adailton, 11-Henrique- Banco de Reservas: 18-Jean,15-Leo,17-Vinicius,20-André,12-Murilo – Técnico: Gago- Auxiliar : Bira

E.C.Gaviões F.C /Cidade Júlia:1-Anderson, 21-Thiaguinho,3-Leo, 4-Bafão,5-Brunão,6-Ica, 19-Felipinho,8-Hiago,9-Cuca,10-Rafael,11-Lucão - Banco de Reservas: Felipe, Rafael,Renan,Henrique,Valdiney e Eduardo - Técnico: Birula – Auxiliar: Amauricio

Reportagem: Adailton Santos
Edição: Sebastião Vieira/Marcelo S. Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário