quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Cantareira apronta pra cima do Moleque Travesso e vence por 3 a 0

Russo marca dois gols e comanda a vitória do time de Heliópolis

Jogando pela festa de aniversario de 36 anos do AE Ouro Preto (15/11), no campo do Caldeirão do Iporanga a equipe do Cantareira FC do Heliópolis conseguiu a vitória por 3 a 0 contra o EC Moleque Travsso da Vila Guarani.
 " VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 







Duas equipes de primeira da várzea, o Cantareira sempre alçando grandes vôos, se destacando nos ultimos anos. O Moleque Travesso da Vila Guarani, tradicionalíssimo, onde rola um samba de qualidade na sua sede e sempre foi um time forte da várzea. O clássico começou bem disputado marcação cerrada no meio campo. Estava ruim para os homens de criação jogar. Uma das saídas eram os chutes do longa distancia, mas que não estavam dando certo. O Cantareira conseguiu abrir o placar só na bola parada, o lateral direito Gabriel cobrou na medida certa para o meio campista Russo. Ele se antecipou e desviou de cabeça fazendo o gol, Cantareira 1 a 0 no Moleque Travesso.


Segundo tempo a hegemonia do Cantareira persisitiu ao ampliar o placar na cobrança de escanteio. Novamente o meio campista Russo foi bem na jogada aérea e colocou no barbante, fazendo o seu segundo gol na partida.

E o terceiro gol do Cantareira foi um golaço, roubada de bola do monstro Russo que lançou o atacante Churrasco na esquerda (olha ele de novo com fome de bola!).  Churras dominou, saiu do marcador e tocou para Juninho que  só teve o trabalho de escolher o canto, tirar do goleiro e correr pro abraço, Cantareira 3, Moleque Travesso 0.


Com a boa vitória o Cantareira fez a festa conquistando um dos troféus de 36 anos do AE Ouro Preto.



Por Eduardo Lima - Edição: Marcelo S. Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário