segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Mais um jogo da fase de grupos 1ª Copa Bola Preta 2016

Numa partida de seis gols, o Maquina do Mal se classifica

Sábado (12/11) no CDC Décio da Silva deu-se continuidade pela fase de grupos da 1ª Copa Bola Preta de Futebol Amador 2016. O sintético recebeu o confronto entre as equipes do Maquina do Mal, que empatou por 3 a 3 contra o CSE, a partida foi valida pelo Grupo B da competição.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "

O jogo começou e o Maquina fez jus ao nome e já logo abrindo o placar. O atacante Thiago recebeu passe e lançou o meio campista Charles. Ele teve tempo de dominar e bater colocado tirando do goleiro Bahia, que sem reação viu a bola estufar a rede. O CSE quase empatou a partida na bola parada, o volante Oreia bateu falta do meio da rua e a bola caprichosamente explodiu na trave do goleiro Gildo. O arqueiro foi na bola, não conseguiu fazer a defesa, teve sorte que bateu na trave e no rebote a zaga tratou de afastar o perigo.
Finalzinho do primeiro tempo, a equipe do Maquina do Mal ampliou o placar. Diego bateu escanteio e a zaga do CSE ficou parada olhando. Nene sem marcação subiu sozinho para cabecear forte fazendo o gol, Maquina do Mal 2, CSE 0.



No  segundo tempo o Maquina do Mal conseguiu fazer o terceiro, cobrança de pênalti e Diego no estilo "deixa que eu bato!" chutou forte deslocando o goleiro Bahia, fazendo o gol.




Com a ampla vantagem de 3 a 0 o Maquina do Mal recuou o time e chamou o CSE para o ataque. Foi aí que aos 16 minutos o zagueiro Cassio do Maquina do Mal foi expulso, prenunciando um novo horizonte na partida. Perdendo o jogo mas com a vantagem de um homem a mais em campo, o CSE começou a batalha para conseguir fazer seus gols.E diminuiu na cobrança de falta, o goleiro Gildo vacilou no rebote e Ratão sozinho cabeceou para o fundo da rede. Não demorou e o CSE fez o segundo gol, o atacante Jair recebeu passe e tocou para Ratão na direita que chegou batendo forte de primeira. A danada da bola foi na gaveta do goleiro Gildo que nada pode fazer, CSE 2, Maquina do Mal 3.


E o cheiro de empate pairou no ar e veio num lance de escanteio. Thiago cobrou no segundo pau e o meio campista Marquinho bateu de primeira acertando um belo chute empatando a partida, CSE 3, Maquina do Mal também 3.


E no fim do jogo o Maquina do Mal tentou azedar o molho do CSE, quase fez o quarto gol. Wagner recebeu passe na esquerda e lançou Charles, ele ganhou na corrida da zaga e limpou o goleiro Bahia. Já sem ângulo e mesmo assim chutou pro gol, o zagueiro se recuperou na jogada e tirou em cima da linha. Evitando o gol e dando números finais a partida 3 a 3. Com o empate o Maquina do Mal se classificou, em 3 jogos fez 4 pontos, 1 vitoria, 1 empate e 1 derrota, já o CSE em 3 jogos fez 2 pontos, 2 empates e 1 derrota.




Por: Eduardo Lima - Edição: Marcelo S. Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário