quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Represa Nova goleia por 6 a 1 a Nenê de Vila Matilde

O ritmo foi de samba enredo no aniversário de 36 anos do Ouro Preto

No aniversario de 36 anos da Associação Esportiva Ouro Preto do Jardim Iporanga, teve jogo festa entre as equipes do Represa Nova FC/Pedreira que goleou por 6 a 1 a GRES Nenê de Vila Matilde. Como a partida era de festa, o time era misto de jovens, veteranos e amigos das agremiações.

 "  VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

No  primeiro tempo a equipe da Nenê da Vila Matilde começou em cima e conseguiu abrir o placar. Tica recebeu passe na esquerda e deu um chute rasteiro no cantinho do goleiro Naldo, que não conseguiu fazer a defesa, Nenê de Vila Matilde 1 a 0 Represa Nova. O Represa então pegou a bola e colocou no chão, foi pro ataque e conseguiu empatar a partida. O meio campo Alex recebeu passe livre de marcação, chutou forte sem chances para o goleiro Gustavo, partida empatada em 1 a 1.


Já  pelo fim do primeiro tempo o Represa Nova fez o gol da virada. Jabá foi lançado e não desperdiçou a chance, sozinho bateu forte para vencer o goleiro Gustavo.


No  segundo tempo o Represa Nova voltou a milhão pro jogo e a Nenê de Vila Matilde deu um apagão e começou a tomar um gol atrás do outro.O terceiro gol do Represa Nova surgiu depois que o atacante Nelsinho foi lançado na direita. Ele correu e soltou a bomba, sem chances para o goleiro que estava na reserva, Danilo. 


O Represa Nova continuou em cima apertando e fez o quarto gol, e novamente com o atacante Nelsinho que solitário no ataque ampliou para 4 a 1. Pintando goleada, Represa Nova no ataque e o meio campista Tevez recebeu passe na esquerda, dominou fez ótima jogada individual. Limpou a zaga toda fazendo um lindo gol, Represa Nova 5 a 1 na Nenê de Vila Matilde.Acabou? não! ainda deu tempo do Represa Nova fechar a goleada Tevez na cobrança de falta frontal, acertou um chutaço. O goleiro Danilo foi na bola e não conseguiu fazer a defesa, Represa Nova meia dúzia, Nenê de Vila Matilde 1.


Com a goleada o Represa Nova conquistou um dos troféus do 36º  aniversário do Ouro Preto do Jardim Iporanga 2016.



Por Eduardo Lima - Edição: Marcelo S. Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário