segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Renegados bate por 1 a 0 o Onze Unidos e está na semifinal da 6ª Copa Doroteia 2016

Destaque pro golaço de Rafinha do meio da rua na gaveta

Domingo (13/11) rodada decisiva da 6ª Copa Doroteia de Futebol Amador 2016, a partida foi de quartas de final. Quem se classificou para a semifinal da competição foi o Renegados/Cidade Júlia após bater por 1 a 0 o Onze Unidos do Parque Primavera, a bola rolou no CDC Parque Doroteia, na zona Sul de São Paulo.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

Com a bola rolando a equipe do Onze Unidos deu o primeiro chute a gol, o zagueiro Fabão deu uma de atacante recebeu passe na direita, dominou, limpou a jogada e soltou a bomba. A bola passou perto da trave do goleiro Bruxo e saiu em tiro de meta.                                 
A resposta do Renegados veio no ataque seguinte, o meio campista Sansão recebeu o passe e arriscou da entrada da área,o goleiro Luizinho bem colocado fez boa defesa segurando firme sem rebote.

E quem quase abriu o placar foi o Renegados, jogada rápida pelo meio campo, Wallace tocou para o atacante Teodoro que fez o pivô para o próprio Wallace que saiu sozinho na cara do goleiro Luizinho. Ele detonou a bomba, a bola tinha endereço certo e o goleiro Luizinho se esticou todo e fez linda defesa espalmando para escanteio e evitando o gol.


No segundo tempo o Onze Unidos voltou no ataque, logo de cara assustou na bola parada. Negão bateu a falta do meio campo, o goleiro Bruxo como se tivesse uma vassoura voadora, foi no segundo andar e fez a defesa de soco. No rebote a zaga atenta afastou o perigo.Outro bom ataque do Onze Unidos foi em jogada rápida pela direita, Negão recebeu o passe, foi na linha de fundo e bateu cruzado. Um chute forte e rasteiro, e com o campo molhado a bola pegou velocidade. Dessa vez o goleiro Bruxo quase se complicou, furou e a redonda passou na boca do gol, teve sorte de não tomar o que seria um frango. Depois do susto o Renegados se acalmou e conseguiu fazer o gol. Numa bela troca de passes, Cezinha deixou de calcanhar para Rafinha que dominou e soltou a bomba do meio da rua. O chute foi como uma flecha venenosa,fazendo curvas e entrou na gaveta do goleiro Luizinho, que foi na bola e não conseguiu alcançar, golaço do Rafinha, Renegados 1 a 0 contra o Onze Unidos.



Com o placar a seu favor o Renegados se fechou e fez um paredão à frente do goleiro Bruxo, não deixando a bola chegar. O Onze Unidos não conseguiu furar a retranca. O que levou o resultado positivo ate o fim da partida para o Renegados da Cidade Julia que se classificou para a semifinal da competição, já o Onze Unidos deu adeus da 6ª Copa Doroteia 2016.


Por Eduardo Lima / Edição: Marcelo S. Costa


2 comentários:

  1. Boa noite Eduardo tem, mais vídeos da partida igual a defesa que fez no primeiro tempo e como faço pra seguir seu blog

    ResponderExcluir
  2. Luiz,obrigado pela visita! para seguir o blog você pode clicar em cima do google+ que fica ali embaixo do logotipo, numa bolinha vermelha escrito a frente Eduardo Lima. Os videos não sei se ele tem mais, ele vai te dar um retorno depois.

    ResponderExcluir