segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Unidos da Mina fica em terceiro colocado na 37ª Copa Corinthians 2016

De virada o Unidos da Mina bate por 4 a 2 o 100% Rua A


Domingo (06/11) na disputa do terceiro lugar da 37ª Copa Corinthians da Vila Palmares de Futebol Amador 2016, jogaram duas equipes da comunidade do Heliópolis. O Unidos da Mina bateu de virada por 4 a 2 o 100% Rua A.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 


O jogo mal começou e logo de cara o 100% Rua A abriu o placar, e foi um golaço! Allison tocou para o meio campista André, que  ajeitou e soltou o chute forte na gaveta do goleiro Nem. Com o placar aberto, o 100% Rua A continuou em cima e quase fez o segundo gol. Novamente com Allison que bateu a falta, a zaga do Unidos da Mina afastou mal a bola ficou viva dentro da área. Malandramente o atacante Maycon ficou livre de marcação, chutou de primeira em cima do goleiro Nem que fez a defesa no puro reflexo, evitando o gol.


E quem não faz o gol acaba tomando, foi o que aconteceu. Em um contra-ataque bem encaixado, o atacante Gigante foi lançando na direita e saiu em velocidade. Soltou a bomba, o goleiro Jacó  foi na bola com a mão fraca e acabou tomando um piru, Unidos da Mina 1, 100% Rua A também 1.

O 100% Rua A não se abateu com o empate e continuou no ataque. Olhe ele ai de novo! Allison! Como batedor oficial de faltas, foi para mais uma cobrança.  O goleiro Nem,  fez a defesa parcial e no rebote Abu, de frente para o gol perdeu uma chance de ouro. Não que Abu, foi abusado na jogada, simplesmente pegou muito embaixo da bola que subiu, subiu... e passou longe do gol.  


E no fim do primeiro tempo veio a bonança e a Rua A passou a frente no marcador. O volante Tom fez ótima jogada individual, tocou para Maycon que não desperdiçou, bateu rasteiro na saída do goleiro. O time do 100% Rua A teve varias chances de matar a partida e não conseguiu, e pelo lado do Unidos da Mina na boa chance que teve, marcou o gol.


No  segundo tempo o 100% Rua A continuou perdendo gols, num desses o atacante Zico recebeu passe e arriscou o chute da entrada da área. O zagueiro tentou tirar a bola que espirrou e foi na trave. Só que voltou nas mãos do goleiro Nem, que contou com a sorte para não tomar esse golzinho.  E no ataque seguinte, de bola parada o Unidos da Mina chegou ao  empate. Marquito bateu falta e Darci cabeceou  a queima roupa, sem chances para o arqueiro Jacó, Unidos da Mina 2 a 1 100% Rua A.


Com o empate o Unidos fez jus ao nome e se uniu em busca dos gols da vitória. Wallace recebeu passe na entrada da área, fez o pivô para o atacante Elias que, de frente pro gol soltou a bomba no canto do goleiro Jacó que nada pôde fazer.Quase no finzinho do jogo, ainda deu tempo do Unidos da Mina fechar a conta. Marquito recebeu no meio campo, lançou para Elias que saiu em disparada. 

Ele esticou a bola e chegou primeiro que o goleiro Jacó, chutou rasteiro no canto fazendo seu segundo gol na partida. Fecha conta patrão! esses foram os números finais do jogo, Unidos da Mina 4 a 2 no 100% Rua A.Com a vitória o Unidos da Mina ficou na terceira colocação da competição, já o 100% Rua ficou na quarta colocação da 37ª Copa Corinthians 2016.





Ficha técnica:
Local: Campo do Corinthians da Vila Palmares – Santo André – SP
Data: 06/11/2016
Arbitro: Sol Mar Louro da Silva
Assistente I: Aparecido Lima
Assistente II: Edmir Meira
Mesários: André e Igor
Organização: Dorge Promoções Esportivas
Gols: André e Maycon (100% Rua A) – Gigante, Darci e Elias (2) (Unidos da Mina)

100% Rua A /Heliópolis: 1- Jacó; 2- Pulga, 3- Dudu, 4- Robinho, 18- Tom 6- Abu, 8- André, 14- Barata, 19- Allison, 9- Zico e 11- Maycon – Banco de reservas: 12- Eduardo; 16- Rodolfo, 15- Orlando, 5- Davi, 7- Gu, 10- Emerson, 20- Douglas, 17- Marion – Técnico: Ítalo

Unidos da Mina/Heliópolis: 1- Nen; 2- Eric, 3- Darci, 4- Vitor, 5- Ale, 6- Negão, 18- Wallace, 8- Sidney, 10- Maquito, 9- Elias e 11- Gigante  Banco de reservas: 21- Lucas, 13- Cosme, 16- Emerson, 22- Senhor, 7- Romarinho, 15- Zominho – Técnicos: Jé e Fran


Por Eduardo Lima - Edição Marcelo S. Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário