segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Teste pra cardíacos: Feras do Pantanal bate por 6 a 3 o Família 7c

Num jogaço o Feras do Pantanal passa de fase na  6ª Copa CDC Doroteia


Domingo (06/11), a bola rolou pelas oitavas de final da 6ª Copa CDC Doroteia de Futebol Amador 2016, na Pedreira, zona Sul de São Paulo. Em confronto decisivo o GR Feras do Pantanal se classificou para as quartas de final da competição depois de um jogo eletrizante onde bateu por 6 a 3 o Família 7 Campos/Jd. Santa Terezinha. O Pantanal é uma comunidade que cresceu vertiginosamente e abriga vários times como o Arsenal e o Tradição do Morro. Já o 7c o nome vem dos sete campos que existem ali no bairro do Itatinga/Sta Terezinha, é figurinha carimbada na região em adesivos em carros, como um opala que de vez quando passa rasgando por ali.


No  primeiro tempo o time do Pantanal entrou ligado em campo e comandou a partida. Conseguiu logo abrir o placar, o lateral direito Binho recebeu na direita e tocou para Marquinhos. Ele lançou o atacante Rafa que foi na linha de fundo e cruzou na medida para Denilson com estilo marcar um golaço de letra. Foi sem chances para o goleiro Clemente, Feras do Pantanal 1 a 0 no Família 7 Campos.

O Feras do Pantanal continuou em cima e ampliou o placar, Marquinho ganhou na força  a bola no meio campo e tocou para Giovane. Ligeiro dominou e tocou na frente para Marquinhos sair sozinho, que só bateu tirando do goleiro.


A "milhão" no jogo o Feras estava como um tigre louco e fez terceiro gol. O lateral esquerdo DVD recebeu a bola e tocou para Giovane tabelar com Marquinhos. Deixando Denilson na cara, ele só deu um tapa, fazendo um belo gol. O 7 Campos não desistiu pegou a bola e foi para o ataque, conseguiu diminuir o placar, na bola parada. Felipe bateu falta com perfeição sem chances para o goleiro Sassá


Tava pintando goleada ainda no primeiro tempo, o Feras do Pantanal  fez o quarto gol. Baianinho recebeu o passe na direita e tocou para Denilson, no toque e me vá para Marquinhos. O jogador tinha boa visão de jogo, enfiou a bola no meio dos dois zagueiros e Guilherme saiu sozinho. Ficou fácil, escolheu o canto e correu para o abraço. Esse foi o primeiro tempo em que o Feras do Pantanal entrou ligado no jogo e fez 4 gols. O Família 7 Campos quando abriu o olho teve que correr atrás e as coisas ficaram difíceis no segundo tempo.

Começo de segundo tempo e o  Família 7 Campos perdia,  foi com tudo para o ataque e conseguiu fazer os gols. Primeiro numa jogada rápida o atacante Leto recebeu na linha de fundo e só rolou para Aquiles. O homônimo do herói mitológico, chegou batendo de primeira, fazendo um lindo gol, sem chances para o goleiro Sassá

O Família 7 Campos continuou em cima e conseguiu fazer o terceiro gol na cobrança de escanteio. O zagueiro Dig caprichou e fez um golaço de bicicleta para delírio dos presentes, não perca a conta; Família 3, Feras  4.

Com o susto o Feras colocou a bola no chão e fez o quinto gol, Dedinho fez ótimo lançamento na esquerda para Marquinho. Mais uma vez ele foi um garçom na partida, na linha de fundo e serviu Denilson. Ele teve a calma de bater no canto sem clemência para o goleiro Clemente. 

Beirando o final do jogo, ainda deu tempo do Feras do Pantanal fazer o sexto gol. Baianinho começou a jogada na direita e tocou para Tampa. Este tocou para Marquinho que lançou Leandrinho na direita. Diante do cruzamento Guilherme só empurrou para o fundo da rede. Final de jogo Feras do Pantanal 6 a 3 no Família 7 Campos.
Com a vitória o GR Feras do Pantanal se classificou para as quartas de final da competição, e o Família 7 Campos ficou pelo caminho na 6ª Copa CDC Doroteia 2016.






Por Eduardo Lima - Edição Marcelo S. Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário