quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Jogo festa dos amigos no Ouro Preto

Amigos da NX bate de virada por 2 a 1 os Amigos do Ouro Preto 


No feriado de 15 de Novembro foi comemorado os 36 anos da Associação Esportiva Ouro Preto do Jardim Iporanga.  Entre os muitos jogos do dia, a bola rolou entre os Amigos da empresa de material esportivo NX e os  Amigos do  Ouro Preto. Os visitantes  conseguiram a vitória de virada por 2 a 1 .

 " VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

No  primeiro tempo, o jogo apesar de ser festivo, foi bem disputado. Amigos, amigos, futebol à parte. Os do Ouro Preto jogando em casa não quiseram saber de brincadeira, na chance que tiveram não desperdiçam e conseguiram fazer o gol. Meu xará, Edu, bateu no canto, o goleiro foi na bola e não conseguiu fazer a defesa, Amigos do Ouro Preto 1 a 0 no Amigos da NX. Edu ainda teve que aguentar a gozação dos amigos que disseram entre risos que esse foi o melhor jogo da vida dele.


Já  no segundo tempo os Amigos da NX começaram melhor, estavam tão a vontade que seus uniformes eram diferentes dos usuais, sem mangas e numeração alta, lembravam os do basquete da NBA e foram para o ataque. Conseguiram empatar a partida, com um chutaço vencendo o goleiro Piu. E na empolgação do gol de empate, o time da NX continuou em cima e fez o gol da virada.  O atacante sozinho soltou a bomba sem chances para Piu. Aqui vai uma desculpa pois quem vos escreve se empolgou também e nem anotou quem fez os gols do NX. Eis uma das dificuldades da várzea, se você vacila, perde o lance e já era, não vai ter replay, não irá achar nunca na televisão nos gols da rodada e nem no youtube. 


Com o gol da virada os Amigos da NX se fechou na defesa e esperou o apito final do arbitro para comemorar a grande vitória de virada por 2 a 1 em cima dos Amigos do Ouro Preto.

Em tempo: O pessoal da NX prontamente entrou em contato com o Futebol da Quebrada e nos informou que os dois gols foram feitos pelo jogador Gordo.


Por: Eduardo Lima - Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário