quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Vila Remo vence o Katados no aniversário de 36 anos do Ouro Preto

A vitória veio nas cobranças dos penais por 4 a 3

Jogando pelo 36º aniversario do AE Ouro Preto do Jardim Iporanga, a bola rolou no campo do Caldeirão do Iporanga. O jogo foi entre as equipes do AE Vila Remo Futebol e Samba versus Katados FC do Jardim Iporanga. O time da Vila Remo conseguiu a vitória nos pênaltis por 4 a 3 após o empate de 3 a 3.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

A equipe do Katados jogando em casa tomou a iniciativa e no primeiro tempo jogou melhor. O primeiro gol foi um golaço! Rafa acertou um lindo chute da entrada da área, não deu para o goleiro Pra do Vila Remo. 


O Vila Remo não se abateu em campo e foi em busca do empate, cobrança de falta na grande área e Thiago Neves fez o gol. O lance teve uma dividida e com a coxa ele escorou pra deixar tudo igual. Ao findar o primeiro tempo o Katados fez o segundo gol. Jogada rápida e o volante Willian tocou para Binho que arriscou da entrada da área. O chuto saiu forte e cruzado, o goleiro Pra não evitou o gol, Katados 2 a 1 no Vila Remo. 


No segundo tempo o Vila Remo decidiu ir ao ataque e logo cedo empatou a partida. No contra-ataque rápido, Val recebeu sozinho e chutou, o goleiro Caio não conseguiu fazer a defesa e a partida ficou empatada em 2 a 2.
O Vila Remo conseguiu virar a partida, Buele lançado saiu veloz, assim como nosso remador olímpico Isaquias e bateu na saída do goleiro Caio.


Finalzinho do jogo beirando e na pressão o Katados conseguiu empatar a partida. Bola na área do Vila Remo, a zaga tirou errado e no rebote Pato acertou um chute indefensável para o goleiro Pra,  3 a 3. Com a partida empatada a disputa do troféu só foi decidida na marca da cal, as temíveis penalidades. O goleiro Pra pegou uma cobrança e garantiu o caneco pro Vila Remo por 4 a 3 em cima do Katados.




Por Eduardo Lima - Edição: Marcelo S. Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário