quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Domingo dia 20 de novembro rola a Semifinal da 19ª Copa Rebote 2016


Neste domingo (20/11), no Campo do Marabá todos preparados para 2ª semifinal da 19ª Copa Rebote de Futebol Amador 2016. Na primeira semi o Ajax do Jardim São Jorge venceu o Levanta Poeira do Jardim Roberto por 2 a 1 e já esta na final. O confronto agora vale a outra vaga e será entre as equipes do GR Martinica do Campo Limpo e Esporte Clube Jardim Roberto.


Confira como as duas equipes chegaram ate a semifinal:

      
O GR Martinica do Campo Limpo, fez uma fase de grupos boa e se classificou em primeiro lugar no Grupo I. Conseguiu 6 pontos em 3 jogos, foram 2 vitórias e 1 derrota. Seu ataque fez 7 gols e a defesa sofreu 5. Na estreia o da competição não jogou bem e perdeu por 2 a 0 para o União Pernambucano. E na segunda rodada se recuperou, em jogo duro com o Califórnia FC, venceu por 3 a 2.Já na terceira rodada confirmou a classificação jogando bem e batendo por 2 a 0 o EC Chaparral/Pedreira. 


Na fase eliminatória novamente um jogo duríssimo pela frente. Placar apertado mas venceu por 1 a 0 o Joga 10 FC. Nas oitavas de final teve o jogo mais difícil até o momento. Empatou por 2 a 2 contra o Meninos do Taboão e ganhou nos pênaltis por 4 a 3, o destaque foi o goleiro Paulo que pegou três pênaltis e garantiu o Martinica nas quartas. Entrando nas quartas o Martinica conseguiu impor seu jogo e conseguiu a derrotar por 2 a 0 o CDC Jardim Ibirapuera que estava invicto na competição. Agora vem a semifinal e o Martinica joga contra o Jardim Roberto por uma vaga na final.


O EC Jardim Roberto na fase de grupos conseguiu se manter invicto foram 3 jogos sendo 2 vitorias e 1 empate.Ficando em primeiro colocado do Grupo B. O Jardim Roberto estreou e logo de cara teve uma excelente vitória, bateu por 3 a 0 o Gatusa. Na segunda rodada teve uma pedreira pela frente, mas empatou por 2 a 2 contra o Dragões FC do Jardim Bandeirantes. Confirmou sua classificação com uma goleada de 6 a 0 contra o R-20 do Jardim Selma. 

Entrou na fase eliminatória como favorito e bateu por 2 a 0 o Bola Mais Outro FC. Nas oitavas de final jogo complicado mas saiu com vitória por 1 a 0 contra o Grêmio Santa Barbara.Já nas quartas de final, deu um passeio  de 4 a 2 no Unidos do Cocaia. O Jardim Roberto joga a semifinal contra o GR Martinica para ir a final da competição, a previsão é de um ótimo jogo.  



Por Eduardo Lima - Edição: Marcelo S.Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário