Destaque para o goleiro que pegou dois pênaltis e o Unidos grita
é campeão, é campeão....
Domingo (30/10) aconteceu a grande final da 1ª Copa Ouro Preto de Futebol Amador de 2016, o confronto foi entre as equipes do Unidos do Morro do Jardim Irene que foi campeão nas dramáticas cobranças de pênaltis por 3 a 1 após o empate no
tempo normal de 1 a 1 contra o Moleque Travesso do Capão Redondo.
Com o campo completamente lotado os torcedores das duas
equipes fizeram a festa do inicio ao fim do jogo incentivando com gritos de
guerra que deixou o espetáculo mais bonito.
Com a bola rolando o Moleque Travesso começou melhor indo
para o ataque e sempre levando perigo. Pelo lado do Unidos do Morro o time estava fechado e conseguiu aguentar a pressão inicial.
E não teve jeito o jogo ficou muito truncado, ninguém querendo errar e o placar teimou em ficar zerado. As emoções ficaram guardadas para o segundo tempo.
E não teve jeito o jogo ficou muito truncado, ninguém querendo errar e o placar teimou em ficar zerado. As emoções ficaram guardadas para o segundo tempo.
No segundo tempo, aos 15 minutos o Moleque Travesso abriu o placar. Em jogada rápida Pedrinho foi lançado, saiu em velocidade e soltou a bomba. O chute rasteiro acabou entrando no cantinho do goleiro Toinho, tudo azul para o Moleque Travesso 1 a 0 contra o Unidos do Morro.
Mas o gol de empate do Unidos do Morro saiu aos 25 minutos, de bola
parada, Cleitinho bateu escanteio venenoso e Keel antecipou a zaga e cabeceou
no contra pé do goleiro que ficou vendo a bola estufar a
rede, partida empatada Unidos do Morro 1 a 1 Moleque Travesso.
Com a partida empatada a disputa pelo titulo só foi decidida nas dramáticas cobranças de pênaltis, e o goleiro Toinho se destacou pegou duas cobranças e garantiu o titulo para o Unidos do Morro por 3 a 1.
Por Eduardo Lima - Edição Marcelo S. Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário