domingo, 20 de novembro de 2016

Brasilia F.C/Jd. São Luiz è campeão da Copa Colorado 2016

Brasilia  faz grande jogo e goleia Unidos da Tijuco na final 



Neste sábado, (18/11) o Brasília F.C/Jd. São Luiz  se consagrou campeão da 16ª Copa Colorado 2016 de futebol de várzea. O título veio ao vencer o  Unidos da Tijuco F.C/Jd. Angela por 5 a 0 no CDC Tancredo Neves no Parque América- Grajaú zona Sul de São Paulo SP.  Em mais uma  competição organizada pela diretoria Colorado.


Brasilia F.C/Jd. São Luiz  se consagrou campeão da Copa Colorado 2016


Unidos do Tijuco (branco-vermelho) Brasilia na disputa de bola na final da Copa Colorado

 

Se acreditava que seria um jogo apertado, equilibrado, não foi isso, veja o que aconteceu; começo de jogo  là e cà, com o time do Unidos da Tijuco atacando no comecinho. Só que a dois minutos o Brasília mudou o destino do jogo. Falta na intermediaria do lado da linha lateral, na cobrança o bom jogador Rogerinho, ultrapassou a barreira com precisão e guardou 1 a 0. Após fazer o gol o time do Brasília encaixou belas jogadas de ataque, partindo de triangulações e tabelas pelo meio e em diagonal. Desta forma numa delas saiu o segundo gol com atacante Vitinho. Ele saiu livre de marcação e mandou uma chinelada no fundo da rede, 2 a 0. Após sofrer o segundo gol, o time do Unidos da Tijuco se ajustou na partida e teve algumas chances de marcar mas faltou o segundo passe, ou até mesmo chutar de longe. Teve uma boa chance aos 13 minutos, o centro avante Preto em boa condição chutou uma pedrada, acertou no peito do goleiro Tarja Preta Fernando.


Unidos do Tijuco  Brasilia (de azul) na disputa de bola na final da copa Colorado 2016




Na sequencia Ricardinho em jogada de contra ataque também teve chance de marcar pro Tijuco. Mas chegou atrasado na bola, não alcançou pra empurrar pras redes.No finalzinho da primeira etapa o Brasília ainda teve ótima chance. Rogerinho fez jogada de efeito para Rodrigo Augusto que deu um toque a mais... pra fora. Na segunda etapa parecia que o Unidos ia mudar após conversa de incentivo e broncas da comissão técnica. Até os colegas do banco pediam mais disposição da equipe, mas infelizmente nada mudou. Ate surgiram jogadas de ataques com a mesma proporção, mas faltou calibrar os pés. E quem marcou mesmo foi o Brasília com Jeferson 'Chulé" que deu um chute certeiro pra fazer 3 a 0, aos 10 minutos.Três minutos depois Jeferson deixou Rogerinho na cara do gol, e ele chutou três vezes chutes a queima roupa e o goleiro Gago salvou. Só que no escanteio Rogerinho fez um golaço, gol olímpico que o todos no campo aplaudiram: 4 a 0.



    CLIQUE NA FOTO E VEJA +  IMAGENS DO JOGO



Mesmo perdendo o jogo o time do Unidos não parou de atacar, faltou  sorte, faltou também boa pontaria na segunda etapa. Porque teve seis cobranças de faltas com barreiras frontais próximo a meia lua da grande área mas todas elas foram cobradas longe da meta. Já o Brasilia num dia inspirado jogando umas das melhores partidas do ano fez o quinto gol. Apos contra ataque Cafu saiu livre pra marcar o 5 a 0, fechando o placar, com festa no gramado. Depois de dois vices, o time amadureceu e o brilho apareceu..é campeão! Brasilia F.C/Jd. São Luiz. .O Unidos da Tijuco não rendeu o seu melhor, as principais jogadas não fluiram, mas vale se destacar a excelente campanha de grandes vitórias ate a final, jogando limpo. Já no finalzinho da partida quem deu os ares da graça foram os repórteres Carlão Carbone do Cornetas da Bola e Lucas Ribeiro do blog FCS (Futebol é Coisa Séria), junto com a nossa equipe do Futebol da Quebrada correndo pelas várzeas.

                                      VIDEO ABAIXO COM LANCES DA PARTIDA 


Após o jogo muita comemoração do time e a torcida do Brasilia que invadiu o campo, agradeceu a Deus em oração e seguiu viajem para o Bairro do Jardim São Luiz . Agora é comemorar e a festa não tem hora para acabar. Já o time do Unidos da Tijuco recebeu sua premiação consciente de ter feito o melhor de si.
 


               




Ficha Técnica 

Campo: CDC Doutor Tancredo Neves-Parque América Grajaú SP.
Data/hora: 19/11/16 - 15h00
Arbitro: Tiago de Mattos da Silva
Assistente l: Sandro La da Costa
Assistente ll: Erick Jonathan G. Costa
Mesária; Adriana e Juninho
Comissão Organizadora: Diretoria Colorado
Público estimado:2000 
Gols: Rogerinho, Vitinho,Jeferson "Chulé" e Cafú (Brasília).

Brasilia F.C./Jardim São Luiz:
 1-Tarja Preta,3-Reginaldo,7-Catatau, Ivan,2-Klebinho,6-Jeferson Chulé ,4- Jeremias "Pedra",5-Douglas "Ovo de Pascoa",7-Matheus,18-Rodrigo Augusto,10-Rogérinho "Hamister",14-Rodrigo Batista "Pirulipa",11-Vareta, - Banco:16- Nino,13-Douglas Ferreira,19-Matheus "Air Max",9-Weiner "Cafú",2-Sam,15-Maestro,13-Regi,17-Chavão-Técnico: Junior 

Unidos do Tijuco/Parque Bolongne-Jardim Angela:
- 1-Gago, 20- Geh, 3- Zazão,15-Telo,4-Saulo,5-Hugo,6-Luiz "Beiço",17-Ricardinho,8-Russo, 9- Preto, 10- Dick,19- Gustavo - Suplentes; 12- Be, 15- Vitinho,13-Luquinha,18-Chicão,19- Jholl "Totó",- Técnico:Jair- Auxiliar Técnico: Dilo 

Foto e vídeo; Sebastião Vieira e Francisco Costa

Texto: Sebastião Vieira /- Edição: Marcelo S. Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário