sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Escolinha de futebol E.C Dragões Moraes Prado-Grajaú zona sul SP mostra bom trabalho na periferia da capital paulista

Garotos da região do Grajaú e Varginha SP se beneficia da Escolinha de futebol E.C Dragões Moraes Prado.

E nesta quinta feira (20/10) aconteceu o treino para Avaliação  de sesta feira (21/10/2016), para os atletas da Escolinha de futebol E.C Dragões Moraes Prado na região Grajaú na zona sul de São Paulo SP, situado na Rua Gonzalo Berceo campo dos dragões Moraes Prado zona sul SP.
Escolinha de futebol E.C Dragões Moraes Prado é Uma Iniciativa de Ação Social que funciona dentro do espaço E.C Arena dos Dragões Moraes Prado.
Escolinha de futebol E.C Dragões Moraes Prado

Hoje são mais de 200 alunos crianças e adolescentes que fazem aulas de futebol  na Escolinha E.C Arena dos Dragões Moraes Prado.
Segundo o Prof. Wendel Batista a entidade possui todas as categorias: 97/98/99/2000/2001/2002/2003, porem alguns garotos tem se destacado e participado de testes em grandes equipes da região sudeste e sendo promovidos. Significa dizer que um bom trabalho vem sendo feito pela diretoria.

Atual presidente:  presidente Gerson.
A população da região do Grajaú e Varginha SP se beneficia do espaço  Arena dos Dragões Moraes Prado para praticar futebol, o principal esporte no Brasil, alem disso  ajuda aprimorar o intelecto profissional e qualidade de vida. Sendo o sonho da garotada se tornar um jogador profissional, eles fazem as atividades seguindo a cartilha do professor. Desta forma vem se apresentando bem no cenário do futebol graças a dedicação e  trabalho conjunto.
 A Escolinha mostra bonito desde de todas as bases ao adulto, com futebol dedicado os resultados vem sendo positivos.
Nos últimos resultados aconteceu a Grande vitória no campo dos Dragões da categoria 97 gol de Gil, Igor,e Lucas com 3 a 0 em cima da grande Escolinha do Estrela do Varginha 
no dia 15-10-2016.Também venceram na copa Brigadeiro de 3 a 1 com a seguinte escalação; Adrey, Henrique, Negueba, Felipe, Pot,Natan, Marcelo, Higor, Tutu, Ramon, Rik.
Quem vem fazendo boa campanha é o futebol feminino também disputando campeonatos 
e conquistando seu espaço com bom futebol apresentado.
Escolinha de futebol E.C Dragões Moraes Prado futebol feminino

A escolinha a  cada dia recebem um bom número de alunos de todas as idades que aproveitam o esporte, entretanto vem fazendo boa campanha no futebol  na região do Grajaú SP. Um trabalho comunitário que vem dando certo com sucesso, onde vem beneficiando vários garotos na escolinha e um bem está para a equipe, pais e familiares e as comunidades.
2016 começou bem, o sucesso dos garotos vem crescendo no pais do futebol em busca do grande sonho no futebol profissional; acima de tudo nossa fé nos engrandece, Deus é por nós. Nosso principal objetivo é formar homens do bem, bons cidadãos, verdadeiros profissionais. Amor ao futebol é o nosso objetivo ! Mensagem dos profissionais que educam os garotos futuros talentos do futebol.

Fotos; Wendel Batista

Por: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário