terça-feira, 25 de outubro de 2016

União Barretos vence Vasco no clássico do Jd. Icaraí na 14ªcopa Petronita na faze de grupos na Arena Petronita


Gugú fez o gol da vitoria do União Barretos e brilha mais uma vez


Pelo futebol amador “várzea”, neste domingo (23-10-2016),o União Barretos venceu o Vasco por 1 a 0 no clássico do Jd. Icaraí pela 14ª copa Petronita na faze de grupos em jogo realizado na Arena Petronita  Jd. São Bernardo- Grajaú zona sul de São Paulo. Campeonato que tem muitas equipes em disputa nesta bela competição organizada por Nilson na mais linda festa do futebol varzeano.

Vasco (de cores preto e branco),Barretos (azul-branco) disputa de bola


Foi um belíssimo jogo, que começou eletrizante com cara de uma partida equilibrada e emocionante no CDC Petronita para a torcida que  prestigiou,  compareceu em bom número e ajudou sua equipe fazer a festa na linda tarde de domingo no pais do futebol na linda região do Grajaú SP.
O duelo que  começou movimentadismo e um bom futebol foi realizado pelas duas equipes que buscaram o placar, atentos aos contra golpes. Haja visto foi um jogo de poucas chances porque os dois times eram experientes com jogadores de muita qualidade de dar inveja a muitas equipes profissionais:
União Barreto/Jardim Icaraí 
O Vasco é um time bem conhecido respeitado na várzea 
da capital paulista. Já o U. Barretos também é conhecido e tem um time brilhante de bons jogadores que tem conquistado títulos importantes e joga de igual pra igual com qualquer grande equipe. 
 desta forma os times não se intimidaram e fizeram bonito em campo, jogando com inteligencia com bola no chão na boa técnica e inteligencia dos jogadores. .
O histórico das duas equipe é glorioso diante de títulos importantes na capital paulista e era de se esperar um bom jogo e foi exatamente o que aconteceu  porque em clássico local não tem favorito e o chão treme porque ninguém quer perder na mais emocionante rivalidade.

A.E Vasco/Jardim Icaraí Grajaú SP

Lances da partida: Foi um jogo bem disputado, pegado que desenhou se algumas jogadas de ataque na criatividades dos atacantes com chances para os dois lados. E logo no começo da primeira etapa o jogo pegou fogo tornando-se eletrizante. O Barretos abriu o placar numa cobrança de falta, o grande jogador um dos melhores várzea da zona sul GUGU colocou no fundo da rede e fez 1 a 0, colocando o Barretos na frente
do placar.
A resposta do Vasco foi imediata e já mandou uma bola na trave. logo na sequencia 
teve mais dois bons ataques e obrigou o goleiro Alessandro do Barretos a fazer duas grandes defesas.

Depois disso ouve mais duas boas chances para cada equipe, mas os goleiros estavam atentos. As duas equipes jogaram um futebol ofensivo mostrando poder de ataque e de marcação também. Quem foi feliz foi o União Barretos que somou três pontos importante nesta primeira fase da copa Petronita com destaque para Gugu autor do gol.
                                     
                                      VEJA O VIDEO E O GOL

Ficha técnica
Campo: Arena Petronita ( CDC Petronita) Jd. São Bernardos  - Grajaú São Paulo SP.
Local/Data: 23/10/16- 13h10
Arbitro: Fábio Marques
Assistente l: Alex Sandro
Assistente ll: Sergio
Mesa: Maria
Evidencia: Roberto Lincon.
Publico: 1000 pessoas
Cartões Amarelos:
Cartões Vermelhos: 
Gols: Gugú (Barretos)

União  Barretos: Jardi Icaraí:Wendell,Martinho,Gustavo,Everton,Daniel,Jhonatan,Fernando, Jerferson,Alessandro, Flávio-Técnico: Daniel- Auxiliar: Boquinha

Vasco FC/ Jardim Icaraí: Eduardo,Jefferson, Roberto, Lucas, Paulo, Alessandro, Raimundo, Edson, Benjamin, Célio, Herbert, Douglas, Joel- Técnico:Zé Maria- Auxiliar: Mica

Imagens e reportagem: Francisco Costa "Chicão"
Edição: Sebastião Vieira "Tião"

Nenhum comentário:

Postar um comentário