domingo, 30 de outubro de 2016

Unidos do Tijuco/Jd. Angela vence Dragões F.C/Educandário e se classifica para a final da copa Colorado 2016



Ugo jogador do Unidos  Tijuco fez um golaço de fora da área e ampliou o placar




Neste sábado, 28/10/2016 pelo futebol de várzea  paulista, o Unidos do Tijuco/Jd. Angela vence Dragões F.C/Educandário  por 2 a 0 e se classifica para a final da 16º copa colorado no campo CDC Doutor Tancredo Neves no Parque América- Grajaú SP zona sul de São Paulo SP. Com a vitória o Unidos está na  final da copa Colorado 2016. Em mais uma competição organizada pela diretoria Colorado com participação grandes equipes do futebol varzeano.
Unidos do Tijuco(de branco) Dragões (de vermelho) na disputa de bola


 Foi um belíssimo jogo, que começou eletrizante com cara de uma partida emocionante no CDC Doutor Tancredo Neves para o  torcedor que  prestigiou, o belo espetáculo de futebol varzeano, compareceu em bom número e ajudou sua equipe fazer a festa na linda tarde num brada de sábado.
O duelo começou 14h 20,  um bom futebol foi realizado pelas duas equipes que buscaram o placar tipico de uma grande competição, desta forma os times não se intimidaram e fizeram bonito em campo, jogando pra frente com bola no chão na boa técnica e inteligencia dos jogadores. mais atento a equipe do Unidos construiu o bom placar um resultado positivo acostumado a jogar em competições grandes, fez boa partida diante da forte equipe do Dragões equipe da zona Oeste.
Ja o time Dragões joga bem só que não fluíram suas principais jogadas, porem chegou alumas vezes com perigo ao ataque mas faltou a conclusão ou até mesmo  o segundo passe. Apesar de ter ido a campo com alguns desfalques importantes lhe causou na derrota. O histórico das duas equipe é glorioso diante de títulos importantes na capital paulista e era de se esperar um bom jogo entre zona sul e Oeste. 
O jogo começou eletrizante com as duas equipes querendo balançar as redes E quem
começou atacando foi o Unidos Gê fez cruzamento açucarado para Preto que se esticou todo e não alcançou a bola, dois minutos depois Ge tocou para Dick que perdeu livre só ele e o goleiro. 
Unidos do Tijuco(de branco) foto antes da partida
A resposta do Dragões foi imediata, subiu em velocidade e ganhou pênalti, só que na cobrança Wea perdeu, mandou no travessão. Ma como quem não faz toma, aconteceu o gol do Unidos, num contra ataque a bola sobrou pra Gê colocar no fundo da rede e fazer 1 a 0 aos 20 minutos.
Dragões (de vermelho) antes da bola rolar

Aos 30 minutos o time do Dragões teve falta fronta a favor mas Fusca mandou la em Pinheiros. O Unidos bem armado na primeira etapa teve maior posse de bola na primeira etapa e foi dono dos principais contra ataque e num deles Ugo fez um golaço de fora da área, mandou uma tijolada na gaveta, num curto espaço chutou no canto esquerdo go goleiro Daniel e fez 2 a 0, já no final do primeiro tempo.

Na segunda etapa foi a vez do Dragões dominar a partida, principalmente apos as substituições que fez, com isso o jogo ferveu, só que não levaram muito perigo ao gol. Já o time do Jardim Angela se fechou na marcação com o resultado nas mãos não se expos e esperou o adversário no seu campo para partir nos contra ataques que não funcionou tão bem igual a primeira etapa.Com a vitória a equipe do Unidos da Tijuca vai pegar o Brasilia do Jardim São Luiz na grande final da copa Colorado 2016 a ser confirmado o dia e horário.

Destaque da Partida Gé, Ugo autores dos gols e o goleiro Gago do Unidos
Já para o Dragões foram Fusca e Wear que tiveram mais disposição nas jogadas.

Desta forma o Unidos do Tijuca  se classificou para  final da 16º
Copa Colorado e vai enfrentar o Brasilia na final.

                                 
                                         VEJA OS MELHORES MOMENTOS


Campo: CDC Doutor Tancredo Neves-Parque América Grajaú SP.
Data/hora: 22/10/15/ ÁS 14 h 20
Arbitro: Crisa
Assistente l: Sandro
Assistente ll: Alexandre
Mesários; Adriana e Juninho
Comissão Organizadora: Diretoria Colorado
 Público estimado:1000 
Cartões Amarelos: 
Cartões Vermelhos:  
Gols: Gê, Ugo (Unidos da Tijuco)

Unidos do Tijuco/Jardim Angela:- 1-Gago, 20- G~e, 3- Zazão,16-Telo,4-Saulo,5-Hugo,6-Luiz "Beiço",7-Ricardinho,8-Russo, 9- Preto, 10- Dick,11- Gustavo/Suplentes; 12- Be, 15- Vitinho,18-Chicão,19- Jholl "Totó",- Técnico:Jair- Auxiliar técnico: Dilo e Paula

Dragões F.C/Educandário Zona Oeste:,1-Daniel,2-Brendon,3-Zé Adriano,4-Gago, 5- Alex, 6- Gustavo, 22- Bruno,16- Marcelinho, 10- Fusca, 9- Wea, 11- Leandrinho-Suplentes; 14-Natan, 18 Cocoder, 19 Dida/ Técnico: Hrelys -.Auxiar:Zé

Fotos: Francisco Costa
Por: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário