domingo, 2 de outubro de 2016

Palmeirinha se classifica para as oitavas de final da 19ª Copa Rebote 2016


Nas cobranças de penalidades máximas o Palmeirinha bate por 6 a 5 o Botafogo da Vila Santa Catarina após em 1 a 1 no tempo normal.

Sábado (01/10), rodada decisiva da fase eliminatória da 19ª Copa Rebote de Futebol Amador 2016, a bola rolou no Cdc Cleuza Bueno entre as equipes do Associação Palmeirinha do Paraisópolis que se classificou para as oitavas de final da competição nos pênaltis por (6 x 5) após o empate por 1 a 1 contra o Botafogo da Vila Santa Catarina.


O Palmeirinha se classificação ficou em primeiro no grupo (E), e na fase eliminatória enfrentou o Botafogo Vila Santa Catarina.
O jogo foi bem disputado, a equipe do Palmeirinha conseguiu fazer o gol no primeiro tempo, o meio campista Bruno recebeu passe e lançou o atacante Marlon que não desperdiçou bateu forte e abriu o placar.



Já  no segundo tempo, o Botafogo perdendo teve que correr atrás do placar e  se arriscou no ataque e conseguiu  chegar a igualdade empatou a partida.
Com a partida empatada a sonhada vaga nas oitavas de final da competição só veio nas dramáticas cobranças de pênaltis, o Botafogo desperdiçou duas cobranças bateram para fora e o Palmeirinha se aproveitou e classificou e segue firme na competição, já o Botafogo da Vila Santa Catarina se despede da 19ª Copa Rebote 2016.  


Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário