terça-feira, 11 de outubro de 2016

Pioneer se classifica para oitavas de final da 3ª Copa Bifarma 2016

Em jogo polemico o Pioneer bate por 2 a 0 o Palmeirinha e avança a próxima fase da competição.

Domingo (09/10) no Cdc Décio da Silva a bola rolou pela 2ª fase eliminatória da 3ª Copa Bifarma de Futebol Amador 2016, o confronto entre as equipes do Pioneer FC da Vila Guacuri que se classificou para as oitavas de final da competição após bater por 2 a 0 a Associação Palmeirinha do Paraisópolis.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

O jogo começou e o Pioneer aproveitou a bobeira do Palmeirinha e abriu o placar, o meio campista Matteus fez pressão roubou a bola e bateu forte no cantinho do goleiro Juninho que não conseguiu fazer a defesa.
Depois do gol feito logo no começo o Pioneer ficou tocando a bola de lado e não chutou mais a gol.
O Palmeirinha começou a correr atrás do prejuízo, jogada pela direita Sassa cruzou a zaga do Pioneer afastou a bola, o atacante Be pegou o rebote fez o giro e soltou a bomba o goleiro Celso bem colocado fez excelente defesa.


O Palmeirinha continuou em cima, dessa vez o ataque pela esquerda Geh recebeu passe e tocou para Gulet que chutou forte de fora da área bola saiu em tiro de meta.
Outra boa jogada do Palmeirinha foi na bola parada, Jorge bateu escanteio e Gulet subiu alto e cabeceou firme o goleiro Celso exigido, fez ótima defesa espalmando pra fora antes da bola sair ainda resvalou no travessão quase gol de empate.
Esse foi o primeiro tempo que o Pioneer conseguiu fazer o gol no erro do Palmeirinha, que depois do gol sofrido jogou melhor e não chegou ao gol de empate graças a duas belas defesa do goleiro Celso.



No  segundo tempo o Palmeirinha continuou em cima, e teve a chance de fazer o gol de empate, Rodrigo bateu escanteio curto para Buiu que cruzou a bola e Berg escorou para Jorge dentro da grande área bateu fraco em cima do goleiro Celso que fez a defesa.
E aos 20 minutos de jogo o Palmeirinha perdeu a bola no ataque, o Pioneer recuperou a bola e saiu rápido para o contra ataque, o lateral direito Hans lançou Chumbinho que em lance duvidoso saiu em velocidade, foi na linha de fundo e cruzou rasteiro o goleiro Juninho não conseguiu fazer a defesa e Matteus sozinho sem marcação debaixo do gol entrou com bola e tudo fazendo seu segundo gol na partida.

Com o gol tomado a equipes ficou inconformado jogadores partiram para cima do assistente pedindo impedimento, mas não teve jeito gol validado, na confusão o jogador do Palmeirinha agrediu o assistente, o arbitro da partida resolveu encerrar a partida dizendo que não tinha mais condições de jogo, fim da partida.
Com a vitória o Pioneer segue na competição, o Palmeirinha se despede da Copa Bifarma 2016.


Por Eduardo Lima e Cleber Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário