quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Gatusa conquista a vaga na fase eliminatória da 19ª Copa Rebote 2016 após bater por 3 a 0 o Dragões FC do Jardim Bandeirantes

Ataque funciona e Gatusa carimba a vaga na competição

A equipe do Gatusa FC se classificou para a fase eliminatória da 19ª Copa Rebote de Futebol Amador 2016, na primeira fase foram  (3) jogos sendo (2) vitorias e (1) derrota.



Na  estreia da competição, o Gatusa jogando na Arena Palmeirinha do Paraisópolis teve uma parada dura, e junto com o nervosismo não conseguiu jogar seu melhor futebol e perdeu de 3 a 0 para o Jardim Roberto.


Já  na segunda rodada o Gatusa precisando da vitória, a partida no Cdc Vila da Paz, conseguiu jogar bem e bateu por 3 a 0 R-20 do Jardim Selma.
E na ultima rodada da fase de grupos, o Gatusa entrou em campo pressionado precisando da vitória a qualquer custo, o jogo foi contra o Dragões FC do Jardim Bandeirantes que jogando com seu time Sub-20, os garotos sentiram a pressão e não conseguiu segurar o resultado de empate e perderam de 3 a 0 e saíram da competição. 


Com a boa vitória o Gatusa se classificou em segundo lugar no grupo (B) com (6) pontos ganhos, a primeira colocação ficou com o Jardim Roberto com (7) pontos, segue vivo na competição, já o Dragões e R-20 do Jardim Selma se despede da 19ª Copa Rebote 2016.



Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário