terça-feira, 25 de outubro de 2016

Cdc Jardim Ibirapuera com 100% de aproveitamento se classifica para as quartas de final da 19ª Copa Rebote 2016

Cdc Jardim Ibirapuera confirma a boa fase e bate por 2 a 1 o AA Parque Regina 



Depois da fase de grupos perfeita com 100% de aproveitamento, em  3 jogos foram 3 vitorias a equipe do Cdc Jardim Ibirapuera continuou na mesma batida, entrou na fase eliminatória da 19ª Copa Rebote de Futebol Amador, e confirmou o favoritismo e não deu sopa para o azar jogou bem novamente e bateu por 3 a 1 o Paraíso FC.  

Já  nas oitavas de final o Cdc Jardim Ibirapuera bateu por 2 a 1 o AA Parque Regina, no primeiro tempo o Cdc Jardim Ibirapuera conseguiu abrir o placar, jogada rápida bola cruzada na área e zaga do AA Parque Regina ficou para só olhando Yago  subiu alto e cabeceou para o fundo da rede fazendo o gol.


E no segundo tempo o AA Jardim Regina perdendo o jogo teve que correr atrás e conseguiu empatar a partida, o atacante Del recebeu passe e não perdoou chutou forte sem chances par ao goleiro Carioca, AA Parque Regina 1 a 1 Cdc Jardim Ibirapuera.

O Cdc Jardim Ibirapuera não se abateu com o gol de empate sofrido, e foi em buscar da vitória e novamente a bola parada decidiu a partida, cobrança de escanteio e o atacante Ere com faro de gol subiu sozinho e cabeceou forte fazendo gol da vitória do Cdc Jardim Ibirapuera 2 a 1 AA Parque Regina.
Com a boa vitória o Cdc Jardim Ibirapuera segue firme rumo as quartas de final da competição, e o AA Parque Regina da adeus a 19ª Copa Rebote 2016.


Por Eduardo Lima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário