segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Novatos é campeão da Copa Anhanguera 2016 região sul ao derrotar o Favela Heliópolis

 Goleiro Herbert do Novatos faz bela atuação e garante título


Neste Domingo, (23/10/2016) no futebol  várzea, o Novatos F.C/Jd. Sete de Setembro Venceu o Favela F.C/Heliopolis apos empatar em  0 a 0 no tempo normal venceu
 nas dramáticas penalidades por 5 a 4 no C.D.C Anhanguera Santo Amaro, zona sul SP. Agora o Novatos se junta aos outros campeões das outras regiões zona Leste, Oeste e Norte para disputar o campeão "geral" da Cidade "copa Anhanguera".
Novatos F.C é campeão da copa Anhanguera 2016 Regional sul SP

 Foi um belíssimo jogo, que começou eletrizante com cara de uma partida equilibrada,  emocionante no CDC Anhanguera para a torcida que  prestigiou,  compareceu em bom número e ajudou sua fazer a festa na linda tarde de domingo.

O duelo que  começou as 15h50 num bom futebol realizado pelas duas equipes que buscaram o placar, atentos aos contra golpes. Haja visto foi um jogo de poucas chances porque os dois times eram experientes com jogadores de muita qualidade, de dar inveja a muitas equipes profissionais: 

Novatos (branco e vermelho) Favela (de amarelo-laranja) na disputa de bola

O Favela é um time bem conhecido apontados como um dos melhores da várzea da capital paulista e até favorito desta final. Já o Novatos não muito conhecido, mas tem um time brilhante de bons jogadores que tem conquistado títulos importantes e joga de igual pra igual com qualquer grande equipe da capital SP, como mencionou  seu presidente Pica Pau na entrevista, desta forma ganhou a Anhanguera região Sul.



Desta forma os times não se intimidaram e fizeram bonito em campo, jogando pra frente com bola no chão a boa técnica e inteligencia dos jogadores. .
O histórico das duas equipe é glorioso diante de títulos importantes na capital paulista e era de se esperar um bom jogo.
Lances da partida: O Novatos foi quem deu o primeiro chute a gol mostrando que ia fazer um bom jogo, logo no primeiro minuto numa jogada trabalhada com Rone,Tiago mandou uma chinelada longe da meta do goleiro do Favela.


Logo em seguida o Favela teve Romário Machucado, sendo substituído. Dois minutos depois a equipe foi ao ataque e mandou uma bola no travessão. E aos  15 minutos o tempo esquentou em lançamento no campo de defesa do Favela ouve um desentendimentos dos jogadores num lance na linha lateral, porem o arbitro expulsou um pra cada lada; Miranda do Favela e Caio  do Novatos.
Depois disso sobrou espaço no campo e o jogo ganhou movimentação. O Favela atacou mais na parte final do primeiro tempo; Coco teve boa chance de marcar, na frente do goleiro Hebert tocou pra fora. No começo da segunda etapa o Favela começou trabalhar no campo de ataque e teve boa chance com Tiago que perdeu a dividida com o goleiro Hebert.
O Novatos não se assustou com o bom futebol do adversário  e trabalhou a bola pelo meio de forma criativa com Rone, Guilherme, Roberto e companhia...teve duas ou três chances mas da intermediaria, uma delas com Guilherme chutando por cima da meta aos 17\minutos e aos 32 Roberto teve falta frontal pra bater, bateu por cima lá no shopping Interlagos. O ataque no Novatos não teve muitas oportunidades de ataque , mas sua defesa e o meio campo administraram o placar sem dar colher de chá pro adversário que ainda deu trabalho.
O Favela bem composto na defensiva, não foi muito eficiente no ataque, construiu boas jogadas mas faltou a conclusão, mas atento estava o goleiro adversário Hebert. No final do segundo tempo o Favela teve sua ultima boa chance com Vitinho ao finalizar Hebert pegou firme.
CLIQUE NESTA FOTO E VEJA MAIS IMAGENS "FOTOS"





Num jogo de poucas chances só podia dar 0 a 0 com definição nas penalidades máximas:
Novatos F.C: Converteram: Danilo,Luziano, Rone, Kel/ Roberto perdeu
Favela: Converteram: Ronaldinho,Wellington,Vitinho/ Erraram Tutu, San

Novatos F.C/Jd. Sete de Setembro ( 4) 0 x 0 (3) Favela/Heliopolis 
Quem se destacou foi o goleiro Hebert  que defendeu a cobrança sacramentando a vitória do Novatos.
                 ACOMPANHEM NO VÍDEO MELHORES MOMENTOS:

Após vitória houve muita comemoração para o time e a torcida do Novatos que   comemoram muito na Arena Anhanguera;todos eles  jogadores, esposas, filhos e familiares e muitos torcedores, alem da grande torcida que veio de da região Varginha e outras regiões curtir esta linda final. No clima festivo seguiram viajem para o Jardim Sete de Setembro comemorar a festa programada de churrasco e bebidas. Já o time de do Favela
 saiu de cabeça erguida, entendendo não ter feito um grande jogo, não concluiu as jogadas em gols, buscou o placar e não foi feliz. Seguiram viajem para Heliópolis para tomar aquele shop gelado em festa programada.



Ficha Técnica
Campo: C.D.C Anhanguera Jd. Marajoara- Santo Amaro, zona sul São Paulo SP
Campo: Cdc Anhanguera – Zona Sul – SP
Data/ Hora: 28/02/2016 – 16 h 30
Arbitro: Fábio Mendes
Assistente I: Alan Cesar Santos
Assistente II: Sena Silva Ramos
Organização: Comissão Anhanguera 
Catão: Vermelho:Miranda do Favela e Caio  do Novatos.
Público estimado:2000

Novatos FC/Jardim Sete de Setembro: 1-Herbert, 12-Kel,4-Marcão,5-Caio,6-Thiago,19-Danilo,22-Roberto,14-Rone,10-Guilherme,21-Ednei, 9-Dê– Banco de reservas: 33-Sergyo Prass,34-Edvan,35-Chuchu,36-Mercinho, 37-Baihano,38-Tereu,39-Luciano,40-Moisés,44-Gaguinho, 45-Amalry,50-Robinho,17-Toiola,59-Tiaguinho –  Técnico: Alex- Auxiliar técnico: Mofu- Presidente: Pica Pau

Favela F.C/Heliopolis: 65-Cuca,73-Miranda,85-Marzinho,33-Rodrigo,67-Tutu,79-Igor,78-Lando, 89-Ronaldinho,75-San, 35-Limão, 22-Queijo, 5- Tio, 88- Maurinho, 77- Romário,  83-Coco, 30-Marco, 99-Thiago, 66-Testa,1-Celson, 63-Herque, 44- Vitinho, 45-Weligton
-Técnico: Marcelinho- Auxiliar técnico:Junior- 

Comentarista: Adailton
Reportagem:  Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário