terça-feira, 11 de outubro de 2016

Levanta Poeira bate de virada por 3 a 2 o Morro do Piolho e se classifica para as oitavas de final da 19ª Copa Rebote 2016

Jogo eletrizante Levanta Poeira se classifica para as oitavas de final da competição 

Domingo (09/10), no campo do Cdc Martinica a bola rolou pela 2ª fase eliminatória da 19ª Copa Rebote de Futebol Amador 2016, o confronto decisivo entre as equipes do ADC Levanta Poeira do Taboão da Serra se classificou para as oitavas de final da competição após bater de virada por 3 a 2 o Morro do Piolho FC.
O primeiro tempo de jogo o Morro do Piolho no único ataque que foi conseguiu fazer o gol, contra-ataque rápido
O Levanta Poeira no primeiro tempo atacou e não conseguiu furar o bloqueio do Morro do Piolho bem fechado na defesa não tomou o gol.



Já  no inicio do segundo tempo o Levanta Poeira, voltou atacando e logo de cara chegou ao gol de empate, cobrança de lateral e Joel rápido antecipou a zaga e cabeceou para o fundo da rede empatando a partida deixando tudo igual 1 a 1.
Nem deu tempo do Levanta Poeira comemorar o gol de empate levou o segundo gol, falha da zaga do Levanta Poeira o atacante do Morro do Piolho não desperdiçou a chance e fez o gol da virada.
E na bola parada o Levanta novamente empatou a partida, cobrança de escanteio Rodrigo subiu e fez o gol empatando a partida.
Com o empate o Levanta Poeira conseguiu forças e foi em busca da vitória, jogada bem trabalhada e Igor só teve o trabalho de concluir sozinho chutou forte sem chances para o goleiro que não conseguiu evitar o gol, Levanta Poeira 3 a 2 Morro do Piolho.


Com a excelente vitória de virada o Levanta Poeira se classificou para as oitavas de final da competição, já o Morro do Piolho se despede da Copa Rebote 2016.


Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário