segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Milianos se classifica para as oitavas de final da 3ª Copa Bifarma 2016

Milianos entra ligado e faz 2 gols em 9 minutos em cima do Anhanguera 

Domingo (09/10) jogando pela 2ª fase eliminatória da 3ª Copa Bifarma de Futebol Amador 2016 a equipes do ADC Milianos do Jardim Rosana se classificou para as oitavas de final da competição após bater por 2 a 0 o AR Anhanguera.




O jogo começou e logo de cara o Milianos abriu o placar, aos 8 minutos cobrança de falta Tayna cobrou a zaga do Anhanguera afastou mau e no rebote Junior de frente para o gol soltou a bomba sem chances para o goleiro Jorge que sem reação ficou olhando a bola estufar a rede.


Nem deu tempo do Anhanguera se recompor em campo já tomou o segundo gol, aos 9 minutos o atacante Tinho recebeu passe na direita e bateu cruzado Coca sozinho dentro da pequena área fez um golaço de letra, Milianos 2 a 0 Anhanguera.
Em desvantagem no placar o Anhanguera começou a correr atrás do prejuízo, o lateral direito Hércules recebeu passe foi na linha de fundo e cruzou na medida certa para Rato que subiu sozinho e cabeceou para fora perdendo o gol feito.

Outra boa jogada do Anhanguera foi com Wellington que roubou a bola invadiu a área e na hora da batida para o gol chutou fraco o goleiro Diego bem colocado fez a defesa tranquilo sem dificuldades.
E no fim do primeiro tempo no contra-ataque o Milianos perdeu a chance de matar a partida, o atacante Coca lançando saiu em velocidade sozinho bateu tirando do goleiro Jorge que fechou bem o ângulo a bola caprichosamente foi no pé da trave e saiu quase gol.



No segundo tempo o Anhanguera voltou em cima procurando o ataque, e quase diminuiu o placar, Hércules saiu em velocidade e bateu para o gol o goleiro Diego saiu rápido e fechou bem o ângulo e fez ótima defesa.
Outro bom ataque do Anhanguera foi com o volante Pernambuco que arriscou o chute da entrada da área bola passou tirando tinta da trave do goleiro Diego e saiu em tiro de meta.
A melhor chance do Milianos no segundo tempo foi de bola parada, Tayna bateu forte a bola explodiu no travessão do goleiro Jorge e saiu quase gol.



E no fim do jogo o Anhanguera foi com tudo para o ataque e quase marcou Rennan recebeu passe e logo no primeiro toque na bola soltou a bomba a bola passou tirando tinta da trave do goleiro Diego que ficou parado olhando a bola passar e sair para fora.
Com a excelente vitória o Milianos segue firme rumo as oitavas de final, o Anhanguera se despede da 3ª Copa Bifarma 2016.



Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário