segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Aliança nos acréscimos faz dois gols e bate o Santa Emília.

Ainda pela rodada da fase de grupos da 3ª SCP 2018, a equipe do Aliança FC do Pq. Europa, reagiu na competição após bater por 2 a 0 o Santa Emília FC do Embu, a partida aconteceu na Sede Azul no campo do Doroteia.



Equipes jogando pressionadas; Santa Emília com derrota e Aliança com empate na estreia pelo Grupo D, era jogo de alto risco, hora de reagir na copa e mostrar força.

E o primeiro tempo de jogo foi igual, muita disposição em campo, a bola rolando fácil até a entrada da área. E o chute no gol, que era o principal, não acontecia, nem nas bolas paradas que foram em cobranças de faltas e de escanteios, tanto Aliança e Santa Emília não aconteceu gol, o jogo mesmo ficou no zero a zero.

No segundo tempo logo cedo a equipe do Santa Emília ficou com um homem a menos, o volante Maicon foi expulso depois de uma falta no meio campo.



Mesmo assim o Santa Emília continuou em cima, incomodando o goleiro Nael, que bem na partida fez duas grandes defesas segurando o resultado.

Quando foi levantada a placa dos acréscimos de quatro minutos, o Santa Emília pediu pênalti em cima do atacante Raimundo. Ele recebeu o passe foi mais rápido que o goleiro Nael que chegou atrasado no lance e derrubou o atacante, o arbitro da partida mandou o jogo seguir, time do Santa Emília ficou inconformado com a não marcação do penal.

Coisas do futebol, no ataque seguinte o Aliança foi para o ataque e na cobrança de escanteio fez o gol, com o Diego Loko, que subiu sozinho e cabeceou sem chances para o goleiro Eder, Aliança 1 a 0 Santa Emília.



E na ultima bola do jogo outra reclamação do time do Santa Emília, que pediu falta no meio campista Pará e o arbitro da partida mandou o jogo seguir. Bozo saiu em disparada, com liberdade e tocou para Perninha desmarcado fuzilar o goleiro Eder, gol do Aliança 2 a 0 no Santa Emília.

O santa Emília enfrenta agora o Juta City em 24 de fevereiro as 14h30, no mesmo dia só que as 17h00 o desafio do Aliança será contra o Boa Esperança de São Mateus.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário