segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Saloá ganha do Filhos da Terra e esta na briga

Destaque pro golaço do camisa 10, Washington do time de Pirituba

A equipe do SC Saloá de Pirituba, vindo de derrota na estreia da competição, já na segunda rodada não decepcionou, jogou muito e conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 em cima do Filhos da Terra FC do Parque Novo Santo Amaro. A partida foi valida pela fase de grupos (Grupo G) da 3ª Super Copa Pioneer 2018 e aconteceu na Sede Azul no campo do CDC Doroteia.



Com a bola rolando a equipe do Filhos da Terra era favorita no confronto com dois jogos e duas vitorias. Mas não conseguiu jogar seu melhor futebol, não saiu da boa marcação do time do Saloá que se entregou de alma e coração na partida, correndo atrás de todas as bolas, não perdendo nenhuma dividida.


Nem a bola parada do meio campista Jorge, que sempre vem resolvendo nos jogos, deu certo, não acertou nenhuma cobrança e o time sentiu.

O gol da vitória do Saloá só saiu na segunda etapa, depois de um chutaço de fora da área do ótimo camisa 10 Washington, acertou na gaveta do goleiro Lacerda, acordando a coruja, chute indefensável, golaço! Saloá 1 a 0 no Filhos da Terra.

Com o gol feito a equipe do Saloá se fechou mais na defesa, tirando todas as bolas não deixando chegar no gol. O Filhos perdeu o jogo e a chance de carimbar a vaga antecipadamente para a fase eliminatória, agora vai ter ligar o sinal de alerta para não se complicar.

O Saloá com a vitória entra na briga pela vaga, tem mais dois jogos e seis pontos a disputar, pega no dia 11 de março o Manchester da Vila Guacuri que ainda não venceu e vem querendo beliscar pontos. Já o Filhos da Terra precisa só de si mesmo e uma vitória no ultimo jogo contra a Seleção CDC Doroteia no mesmo dia 11.






Reportagem Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa – Crédito do gol: Lucas FCS


Nenhum comentário:

Postar um comentário