terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Gallo bate por 2 a 0 o Beira Rio e entra na briga pela vaga


E o celeiro é o Grupo C da Super Copa Pioneer

Jogando pela fase de grupos da 3ª Super Copa Pioneer 2018, o Gallo EC de São Mateus bateu por 2 a 0 o Beira Rio da Vila Brasilina. A bola rolou na Sede Azul no campo do CDC Doroteia e valeu pelo Grupo C da competição.




Depois de ter empatado na estreia da copa, a equipe do Gallo conseguiu uma importante vitória e deixou o Grupo C embolado.

No primeiro tempo o jogo foi bem disputado, as duas equipes jogando no ataque sem retranca. O placar não saiu do zero porque os dois goleiros fizeram grandes defesas evitando os gols.



Gols esses que só vieram no segundo tempo, o meio campista Mi recebeu passe na intermediaria e achou livre de marcação Andrezinho. Ele que tinha acabado de sair do banco de reservas, teve a calma de dominar a bola, limpar a jogada e bater rasteirinho no cantinho do goleiro, que ficou parado só olhando a bola estufar a rede, gol do Gallo 1 a 0 Beira Rio.



E no fim do jogo o Gallo matou a partida numa cobrança de pênalti, o goleiro Mauricio pegou a bola, ajeitou com carinho e bateu com perfeição, deslocando o companheiro de profissão Danilo; Gallo 2 a 0 Beira Rio.

Com a boa vitória a equipe do Gallo embolou o Grupo C, que tem o Vira Copos e Favela Heliópolis com dois jogos e quatro pontos ganhos. Depois vem o Bafômetro com três jogos e dois pontos e na ultima colocação o Beira Rio três jogos e um ponto.








Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa – Fotos: Rafael Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário