terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Tudo igual para Aliança e Boa Esperança

Boa Esperança e Aliança ficam no empate apertado

Fechando a rodada da fase de grupos da 3ª Super Copa Pioneer 2018 o confronto entre Zona Lesta x Zona Sul deu empate de 1 a 1. Boa Esperança e Aliança, fizeram partida valida pelo Grupo D da competição.





Um jogão de bola, a festa começou na arquibancada da Arena CDC Dorotéia, a torcida do Aliança, a Aliloucura representou e também a Torcida Máfia Azul do Boa Esperança.

Os dois gols foram no primeiro tempo, a equipe do Boa Esperança abriu o placar com o atacante Maycon que aproveitou o cruzamento, fuzilou o goleiro Nael, 1 a 0.


A resposta do Aliança veio na bola parada, um golaço do meio da rua de Bozo, que acertou um chutaço, pegou na veia! a  bola fez varias curvas antes de morrer no fundo da rede, golaço e Aliança 1, Boa Esperança também 1.

No segundo tempo o jogo ficou um pouco truncado, as duas equipes tocando a bola e tentando explorar o contra-ataque que não conectou.



A melhor chance do segundo tempo foi do Aliança com o lateral direito Diego, recebeu o passe foi na linha de fundo e cruzou, o goleiro Ale se esticou todo e fez excelente defesa espalmando para fora.

Com o empate a equipe do Aliança fica na liderança com cinco pontos ganhos, já o Boa Esperança fica na vice-liderança com quatro pontos.

O Grupo D esta embolado e quem vacilar fica fora. Na próxima partida no dia 10 de março o Aliança tem pela frente o Juta City e no mesmo dia o Boa pega o Vila Nova do Parque Fernanda.






Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário