terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Brasília continua focado e vence mais uma

Agora foi contra o Gatusa e o goleiro Hugo do Brasília trabalhou bastante

Jogando pela segunda rodada da fase de grupos da 3ª Super Copa Pioneer 2018, a equipe do Brasília FC do Jardim São Luiz conseguiu outra importante vitória, bateu por 3 a 1 o Gatusa FC/Guarapiranga. A partida foi pelo Grupo C da competição e aconteceu na Sede Vermelha na Arena Santa Amélia.


Jogo bem disputado no primeiro tempo, o Brasília abriu o placar e o Gatusa não se abateu em campo. Ainda no primeiro tempo conseguiu o gol de empate. E no segundo tempo o Gatusa voltou em cima, teve as chances de fazer os gols só que parou na excelente atuação do goleiro Hugo que segurou o resultado para o Brasília. 

No primeiro tempo num ataque bem encaixado a equipe do Brasília chegou e abriu o placar. O atacante Maurilio recebeu passe na esquerda e bateu cruzado rasteiro no cantinho, sem chances para o goleiro Ito do Gatusa, gol do Brasília 1 a 0 no Gatusa.



Ainda no primeiro tempo o Gatusa conseguiu empatar a partida, o lateral esquerdo Willian recebeu passe e fez o cruzamento. O atacante Baixinho foi oportunista, cabeceou sem ângulo e o goleiro Hugo acabou tomando o gol, Gatusa 1 a 1 Brasília.

No segundo tempo o Gatusa voltou melhor, teve dois bons chutes que o goleiro Hugo se redimiu e fez grande defesa espalmando para escanteio e evitando o gol da virada do Gatusa.

O Brasília foi para o ataque e Max acabou sofrendo pênalti, o meio campista Rogerinho bateu tirando do goleiro Ito fazendo o gol, Brasília 2 a 1 Gatusa.

Em cima o Brasília ampliou o marcador, o atacante Maurilio foi o garçom, recebeu passe na direita e cruzou na medida certa pra Max sozinho bater de primeira pra fazer Brasília 3, Gatusa 1.



A equipe do Gatusa teve a chance de fazer o segundo gol e dar ânimo pro time. Foi num pênalti, o goleiro Ito pegou a bola, bateu no cantinho e novamente Hugo se agigantou, foi buscar fez excelente defesa.

Com a segunda vitória seguida a equipe do Brasília fica na ponta de cima da tabela com seis pontos 100% de aproveitamento, já o Gatusa em dois jogos duas derrotas.

O Gatusa tem compromisso com  o R2 Debony, no jogo do tudo ou nada, dia 24 de fevereiro as 13h30. Já o  Brasília agora pega Cantareira de Heliópolis as 13h50 no dia 10 de março.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário