terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

No clássico do Re, o Real venceu o Renegados


Com gol do volante Gil, o Real entra na briga por uma vaga no Grupo H

Abrindo a rodada de domingo (25/02) da fase de grupos da 3ª Super Copa Pioneer 2018. Um clássico local entre as equipes do Real Primavera FC/Parque Primavera e o Renegados FC da Cidade Júlia. Era a sinistra Caveira Motoqueira do Renegados e o bravo Leão do Real, frente a frente na Sede Azul no campo do Doroteia.




Como todo clássico esse foi pegado, nervoso, pois ninguém gosta de perder e ser resenha negativa na segunda feira. No primeiro tempo de jogo a dura marcação prevaleceu, os homens de criação não conseguiram sair da marcação e o jogo ficou zero a zero. 




As melhores chances do jogo foram na bola parada, o Real Primavera com o meio campista Jean, que ate tentou mas parou no goleiro Bruno, que fez algumas boas defesas evitando o gol.

O gol só saiu no segundo tempo, depois que o treinador Daniel mexeu no jeito do time jogar, colocando sangue novo e deu resultado. 



A jogada do gol saiu pela esquerda, Rafa que tinha acabado entrar na partida, recebeu o passe, fez a finta na marcação e cruzou na medida certa para o volante Gil. Ele bateu de primeira na gaveta do arqueiro Bruno, sem chances de defesa, golaço do Real Primavera, para delírio da sua agitada torcida organizada, a Leões do Primavera.




Com a vitória o Real Primavera entra na briga pela vaga no Grupo H, já o Renegados mesmo com a derrota continua líder do Grupo H.

O Real tem ainda dois jogos pela frente, no primeiro deles enfrenta o Trinta da Cidade Tiradentes no dia 11 de março. Já o Renegados fecha com o Milianos/Jd Rosana no mesmo dia.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário