terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Katados segue firme na 3ª Super Copa Pioneer 2018

Ainda em aberto as duas vagas no grupo onde só equipes da zona Sul participam 

Depois de estrear com vitória, a equipe do Katados FC do Jardim Iporanga confirmou o favoritismo e bateu por 3 a 0 o Atlético Três Gerações de Parelheiros. A partida foi na Sede Vermelha, a querida Arena Santa Amélia pelo Grupo H da competição.



Era um repeteco do ano passado, onde se enfrentaram e o Katados ganhou por 3 x 1. 

No primeiro tempo de jogo o Katados conseguiu fazer o gol logo cedo em jogada pela esquerda. O lateral Dodô cruzou na medida para Viny que aproveitou e cabeceou pro fundo da rede, gol do Katados 1 a 0 no Atlético Três Gerações.

E foi questão de tempo para fazer o segundo gol, que veio na cobrança de pênalti. O zagueiro Pedro chamou a responsabilidade e bateu sem chances para o goleiro, gol do Katados.




No segundo tempo a equipe do Katados com a vantagem no marcador não quis saber de retranca não, foi para o ataque matar a partida e conseguiu fazer o terceiro gol. Matheus fez ótima jogada e deixou Douglas na cara do gol, ele só teve o trabalho de empurrar, Katados 3 a 0 Atlético Três Gerações.

A equipe do Katados com a segunda vitória seguida segue firme rumo a fase eliminatória da competição, pra isso acontecer, uma vitória contra o Palmeirinha da V. Missionária seria essencial, pois no ultimo jogo com o Grêmio Campo Grande, talvez será por disputa direta de vaga. Uma derrota pode botar água no chopp dos Katados, todo cuidado é pouco.



Já o Atlético Três Gerações com duas derrotas, só um milagre pra se classificar e como dizem; milagres acontecem... a base dessa fé vem com a seguinte conta, ganhar as duas próximas partidas com uma boa diferença de gols e torcer em uma derrota do Katados para o Palmeirinha/Missionária de goleada e o Katados perder pro Grêmio Campo Grande pelo placar mínimo, vai ser complicada essa conta.







Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário