quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Filhos da Terra vence a segunda seguida, agora contra o Manchester

O time da casa não conseguiu segurar o entrosamento do Filhos

No segundo jogo do dia, domingo (04/02) na Sede Azul no campo do Doroteia. A disputa foi valendo pela segunda rodada da fase de grupos da 3ª Super Copa Pioneer 2018. A equipe do Filhos da Terra FC do Parque Novo Santo Amaro conseguiu bater por 3 a 1 o AE Manchester da Vila Guacuri, a partida foi pelo Grupo G da competição.


Depois de golear na estreia da competição, a equipe do Filhos da Terra deu outro passo importante após vencer a segunda partida seguida.

O primeiro gol do Filhos da Terra saiu pela esquerda, com Alécio, que recebeu passe e soltou a bomba sem chances para o goleiro Matheus, Filhos 1 a 0 Manchester.

Nem deu tempo de comemorar o gol, o Manchester foi para o ataque e conseguiu empatar. O atacante Luquinhas recebeu passe pela esquerda, saiu da marcação e bateu cruzado no alto. O goleiro Lacerda ainda chegou a resvalar na bola mas não teve jeito, gol de empate, Manchester 1 a 1 Filhos.


O jogo ficou bom, o Manchester teve a chance de fazer o gol da virada. Dam fez ótimo lançamento para Benício que bateu no ângulo. O goleiro Lacerda se esticou todo e fez linda defesa espalmando para escanteio e impedindo o gol de empate.

E quem não faz toma, num contra-ataque bem encaixado o Filhos da Terra ampliou o marcador. Jorge fez ótimo lançamento para Fuska que saiu sozinho e bateu sem chances para o goleiro Matheus, gol do Filhos 2 a 1 no Manchester.

No segundo tempo o Filhos da Terra com a vantagem no placar não arriscou muito no ataque, ficou controlando o jogo tocando a bola. O Manchester perdendo foi com tudo para o ataque, as chances que teve não conseguiu passar pela boa marcação da zaga.


E no fim do jogo o Filhos da Terra matou a partida, fez pressão na saída de bola o time do Manchester pressionado recuou a bola a zaga se atrapalhou e Fuska de frente não perdoou, bateu forte e fez o seu segundo gol na partida e o terceiro do Filhos da Terra.

Com a boa vitória a equipe do Filhos da Terra fica com 100% de aproveitamento em dois jogos são duas vitorias, já o Manchester soma duas derrotas seguidas.


Dia 25 de fevereiro o Filhos da Terra tem compromisso marcado as 14h50 com o Saloá de Pirituba. Já o Manchester joga também com o Saloá, mas no dia 11 de março as 11h00.






Reportagem Eduardo Lima - Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário