terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Baffô goleia e respira na Super Copa Pioneer


União Amália perde para Turma do Baffô do Jardim Clímax que buscava reabilitação na Arena Santa Amélia

Domingo (18/02) o GR Turma do Baffô do Jardim Clímax goleou o União Amália/Vila Prudente  na 3ª Super Copa Pioneer 2018, a partida aconteceu na Arena Santa Amélia no Grupo F,  da competição.






Nesse ultimo domingo na Sede Vermelha, no campo do Santa Amélia, GR Turma do Baffô do Jardim Clímax reencontrou seu futebol. Aliás reecontrando o U. Amália, pois na copa passada eles caíram no mesmo grupo e deu Baffô por 2 x 1. Vindo de duas derrotas na competição, desta vez jogou uma bela partida típica dos velhos tempos de Copa Kaiser. 
  
GR Turma do Baffô do Jardim Clímax

Seu adversário foi o União Amália que não jogou bem, quem jogou num dia decisivo foi o Turma do Baffô que precisava da vitória para sonhar com a classificação.  Após a partida positiva a equipe seguiu para disputar uma semi final na Zona Leste da capital paulista onde se classificou. 

Não demorou muito o Baffô abriu o placar aos dois minutos apos cobrança de escanteio. Sivi subiu de cabeça e mandou uma testada no fundo do barbante; 1 a 0. A equipe do União Amália foi pra cima e teve bela jogada, bola cruzada Alef cabeceou pra fora aos 12 minutos.


União Amália Futebol e Samba/Vila Prudente

Aos 23 minutos o Turma do Baffô aumentou o placar, em jogada de linha de fundo Rafinha bateu cruzado, a bola desviou e morreu no fundo da rede; 2 a 0. Dois minutos depois Viola recebeu na área e mandou uma chinelada pra fazer 3 a 0.


Arbitragem e os capitães


Aos 27 minutos o Turma do Baffô  fez mais um em jogada pela esquerda, bola cruzada Viola estava livre e encheu o pé ; 4 a 0. 



                                            VÍDEO MELHORES MOMENTOS

                                         

Antes de finalizar o segundo tempo o Baffô teve duas chances seguidas de aumentar o placar a mais perigosa foi a cabeçada de Sivi que o goleiro Polentine deu um tapa por cima. Já no segundo tempo não teve jogadas claras de gols e o placar ficou mesmo GR Turma do Baffô 4 x 0 União Amália  Futebol e Samba/Vila Prudente.

Agora o União Amália tem compromisso no dia 04 de março com Centenário/Rio Pequeno e o Baffô vai pro tudo ou nada contra o mesmo Centenário só que no dia 18 de março.






Ficha Técnica:


Local/Data/Hora: Arena Santa Amélia – São Paulo-SP – 18/02/2018 - 12h52
Árbitro: Edson Pimentel
Assistente I: Miguel Ângelo
Assistente II: Ivan Oliveira
WD Arbitragem-Mesa/ Dayane Tavares
Gols: Sivi, Rafinha, Viola  (Turma do Baffô ) 

Grêmio Recreativo Turma do Baffô/Jardim Clímax:1-Renato, 2-Rafinha, 3-Sivi, 19-Kaue, 5- Jonas, 22- Gilmar(25- Jhony) , 7- Viola (13- Flávio) , 21- Roger, 23- Wagninho, 10- Lele, 17- Bibi -Suplentes:11-Dener, 18- Rodrigo,14-Peixe, 12- Dicão, 9-Luizão- Técnico: Juninho  - Auxiliar Técnico: Cláudio

União Amália Futebol e Samba/Vila Prudente: 1-Poletine; 2-Rafa, 3-Douglas, 4-Caique, 5-Renan,6-Luccas,7-Tiago,8-Paulinho, 9-Washington, 10- Gobatto,  11-Alef  - Suplentes:12-Bruno, 13- Breno, 20-Pedro – Técnico: Claudio -  Auxiliar: Anderson: 

Reportagem: Sebastião Vieira e Eduardo Lima - Edição:Marcelo S. Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário