segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Cantareira estreia com vitória em cima do R-2 Debony

Placar de 2 a 0 e clima tenso nas arquibancadas

Fechando a rodada de sábado (03/02) da fase de grupos da 3ª SCP 2018 aconteceu confronto valido pelo Grupo C da competição. E deu Cantareira do Heliópolis por 2 a 0 em cima do R-2 Debony da Pedreira, a bola rolou na Sede Vermelha na Arena Santa Amélia.


Na entrada em campo muita festa da torcida do R-2 Debony e com o decorrer do jogo a equipe não mostrou um bom desempenho. No final o clima de casamento mudou, com a segunda derrota seguida, houve muita pressão da parte dos torcedores que queriam invadir o vestiário para cobrar os jogadores.

O Cantareira que não tem nada a ver com isso, jogou sua bola e estreou com o pé direito fazendo os gols no fim do segundo tempo.

O primeiro gol foi do atacante Churrasco que já tinha perdido umas duas oportunidades e na terceira não perdoou. Ele saiu sozinho e bateu tirando do goleiro Hebert, gol do Cantareira 1 a 0 no R-2 Debony.


O Cantareira matou a partida no gol do lateral esquerdo Vitinho que saiu do meio campo fazendo a fila. Ninguém do R-2 chegou pra fazer a falta e matar a jogada, então o lateral saiu carregando até chegar dentro da área e cara a cara com o Hebert ficou difícil para o goleiro fazer a defesa, Cantareira 2 a 0.

A equipe do Cantareira estreou bem com vitória, já o R-2 Debony vem na corda bamba são dois jogos e duas derrotas. No final da partida a torcida ficou muito brava e cobrança foi pesada, ameaçando a parceria entre os times do EC D.E.R. de São Bernardo do Campo e R2 Debony da Pedreira.



O Cantareira enfrenta no dia 24 de fevereiro as 12h00 o jovem time do Vila dos Treze/Jardim das Rosas. O tudo ou nada do Debony será no mesmo dia as 13h30 contra o Gatusa/Guarapiranga, os dois times em situações dificilmente idênticas.




Reportagem Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário