quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Resumo da ultima rodada dos dias 03 e 04 da SCP 2018

Quatro fins de semana de muito futebol na rodada de grupos da Super Copa Pioneer 2018. Começo de fevereiro, dias 03 e 04 a bola rolou nas sedes CDC Parque Dorotéia (Azul) e Arena Santa Amélia (Vermelha).

Mais dezesseis jogos foram realizados, um total de 44 gols , média de 2,75 por partida. Os maiores placares foram o 4 x 2 na vitória do Nacional de Caieiras no Falcões da Vila Prudente e os 3 a 0 do Katados/Iporanga no Pq Recreio.



O que pegou na Arena Santa Amélia

No sábado (03/02) o primeiro jogo da Sede Vermelha foi a estreia do Galo Real/Jd Ângela que perdeu pro jovem time do Novo Sapopemba/Fazenda da Juta , zona Leste. Que agora é o líder junto com o Nacional no Grupo D.



Pelo mesmo Grupo D a maior goleada da rodada, o Falcões da Vila Prudente não conseguiram segurar o ataque do Nacional de Caieiras que agora tem quatro pontos.


Entramos no terceiro jogo onde um dos favoritos a passar de fase pelo Grupo C, o Brasília do Jd São Luiz continua bem, venceu a segunda seguida, agora contra o Gatusa/Guarapiranga, pelo placar de 3 x 1.




Fechando o nublado sábado no Santa Amélia, o R2 Debony mesmo com a torcida lotando as arquibancadas não foi bem e perdeu para o Cantareira de Heliópolis por 2 a 0 (Grupo C). Depois do jogo muita confusão e revolta dos torcedores do Debony.




Arena Santa Amélia no domingo (04/02) abriram o dia as 10h00 o Ouro Preto/Iporanga x Família Tupi City/Jd Angela pelo Grupo G. Um bom jogo em que o Tupi cedeu o empate no finalzinho.

A seguir foi a vez do Palmeirinha da Vila Missionária e Grêmio Campo Grande se enfrentarem pelo Grupo H. O Palmeirinha venceu por 2 a 0 e segue líder com seis pontos.




Teve também a estreia do Katados do Iporanga com o Clube Atlético Parque Recreio. E boa estreia por sinal, fez 3 a 0 para começar com o pé direito na Copa.

Fechando o domingo na Sede Vermelha, o Chácara do Conde surpreendeu o Botafogo de Guaianases vencendo por 2 a 0 e mostrou que não veio pra brincar não.


Enquanto isso no CDC Parque Dorotéia...

No sábado (03/02) Aliança/Pq Europa e Santa Emília/Embu fizeram um jogo decidido só no fim. Apesar das reclamações do pessoal do Emília, o Aliança ganhou por 2 a 0 e lidera no momento o Grupo D.




Segundo jogo foi de estreia, o Gallo de São Mateus veio de longe e empatou com o bom Vira Copos de Pirituba. O placar foi de 1 a 1 pelo Grupo C.

Continuando o sabadão de futebol, entraram em campo o Vila Nova/Pq Fernanda e Juta City. Empate em 2 a 2 que não foi bom pra nenhum dos dois no Grupo D.

Fim da rodada no dia 03, outro empate, o terceiro do dia no CDC Dorotéia. O Bafômetro de Heliópolis e o Beira Rio/V. Brasilina tinham perdido na estreia e o 2 a 2 apesar de um ponto na conta, deixou os times na mesma no Grupo C.




Chegou o domingo no Dorotéia (04/02) começando com classe, o 7 Praias enfrentou o Renegados/Cid Júlia. Ambos vindos de vitorias na estreia. Mas prevaleceu a garra dos Renegados, 1 a 0 e liderança no Grupo H.



Depois foi a vez do Filhos da Terra/Pq Novo Sto Amaro confirmar a escrita de forte candidato do Grupo G. Ganhou e bem (3 x 1) do Manchester da Vila Guacuri que não pontuou ainda.



Outro jogo abrangendo um time da localidade, o Real Primavera/Pq Primavera conseguiu empatar no finzinho com gol de falta marcado por Jean, contra o bom time do Milianos/Jd Rosana (Grupo H)



E pra fechar o domingo jogo pelo Grupo G, um dos times da casa, o Dragões, sofreu mas conseguiu no fim do jogo fazer um gol e selar a vitória em cima do Saloá de Pirituba.










Abaixo a tabela geral até o momento.









Por: Marcelo Santos Costa e Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário