quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Chácara do Conde vence Botafogo de Guaianases

 Chácara do Conde vence na sua estreia na Super Copa Pioneer 2018  na Arena Santa Amélia no Grupo G 

Domingo (04/02) o SE Chácara do Conde venceu o GR Botafogo/ Guaianases na sua estreia pela fase de grupos da competição.




Um jogão de bola em que os dois times atacaram a todo momento, um jogo eletrizante! bonito de se ver. 

No confronto de zona sul e leste de muita tradição quem levou a melhor foi o time Chácara do Conde que aproveitou as finalizações e venceu a partida por 2 a 0. 

Já o time de Guaianases, de grande tradição, mais uma vez não rendeu seu melhor futebol, atacou mas a bola não entrou.



O Chácara do Conde atacou com mais perigo no primeiro tempo, depois de três tentativas balançou ar rede. Em jogada cruzada da linha de escanteio Preto fez; 1 a 0 aos 27 minutos do primeiro tempo. 

Na resposta o Fogão reagiu aos 30 minutos, teve falta com barreira frontal cobrada por cima da meta. 

Já no segundo tempo botou fogo e esquentou a partida.Pressionando no campo de ataque com boa posse de bola e chutando com perigo.

Como foi a falta com barreira de Denis aos 12 minutos bem perto do travessão na sua segunda tentativa. 

                 VEJA MAIS IMAGENS

Sofreu sufoco mas soube se defender o Chácara do Conde, também soube trabalhar a bola explorando os contra ataques. Por se tratar de um time muito rápido matou o jogo aos 31 minutos do segundo tempo, 2 a 0 com gol de Guilherme.
                                




Porem parecia que o jogo estava em aberto com chances criadas pelo Botafogo, uma delas por Walisson aos 33 minutos, numa pedrada no travessão, mas não era dia do Bota.

 E desta forma o Grupo G ficou assim: Ouro Preto,4 pontos, Chácara do Conde 3, Tupi City 2, Botafogo 1 e Novatos sem pontuar.





Ficha Técnica

Local/Data/Hora: Arena Santa Amélia – São Paulo-SP – 04/02/2018 - 15 h15
Árbitro: Fábio Florindo
Assistente I: Viviane Lopes
 Assistente II: William Brestes
WD Arbitragem: Dayane Tavares
Gols:Preto, Guilherme (Chácara do Conde )
Cartão Vernelho:Paulão,(Chácara do Conde. e Caike(Botafogo)

SE Chácara do Conde:1-Max, 3-Paulão, 4-Kinho, 11- Fabinho, 22- Piu piu,5-Cabeça, 8- Tonho, 7- Lucão, 10- Chocolate, 21- Rob, 14- Preto -Banco de reservas:9-Guilherme, 20- Wallace, 16- Wesley, 17- Fábio, 12-Vaio, 2- Kathiego, 19-Ninho, 18- Flavinho - Técnico:Ivan – Auxiliar: Marcos.

GR Botafogo Guaianases :1-Alex, 2- Cô, 3-Moises, 4-Caike, 5-Caique, 6-Rafael, 7-Alberto, 8-Wallison, 9-Pedro, 10-Denis, 11-Marquinho-Banco de Reservas: 1-Alemão, 17- Nimar, 13- Renan Guerreiro, 14- Jonathan, 15- Felipe, 19- Max- Técnico:Sergio-Auxiliar: Cristian

Reportagem:Sebastião/ Chicão

Nenhum comentário:

Postar um comentário