quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Galo Real perde no seu primeiro jogo da Copa Pioneer 2018

Novo Sapopemba soma quatro pontos e segue bem na competição

Abrindo a rodada do dia, sábado (03/02), a equipe do EC Novo Sapopemba/Fazenda da Juta bateu por 1 a 0 o Galo Real/Jardim Ângela. A partida foi pela fase de grupos da 3ª Super Copa Pioneer 2018 e a bola rolou na Sede Vermelha na Arena Santa Amélia – Grupo D.


Depois de estrear com um empate, a equipe do Novo Sapopemba entrou em campo determinada e conseguiu fazer um bom jogo e fazer o placar mínimo contra o Galo Real.

A partida começou bem disputada, a equipe do Novo Sapopemba com um bom toque de bola e foi assim que saiu o gol. Uma tabela no meio campo entre Nego, Henrique e Guigui com uma boa visão de jogo não foi fominha, Flávio sozinho dentro da pequena área, ele entrou com bola e tudo, gol do Novo Sapopemba 1 a 0 Galo.


Com o gol a equipe do Galo Real sentiu o baque, não conseguiu fazer um bom primeiro tempo. Teve até algumas chances com o atacante Berg, mas não se concretizaram em gol.

No segundo tempo a equipe do Novo Sapopemba mesmo com a vantagem no placar não quis saber de retranca se lançou para o ataque. Tiveram varias chances claras de ampliar o marcador, mas no ultimo toque faltava aquele capricho a mais para fazer o gol.

Já pelo lado do Galo Real, sofreu a pressão se segurando na defesa, por sorte não tomou os gols e quando tinha a bola jogava no contra-ataque, que não deu certo.



Com a boa vitória a equipe do Novo Sapopemba divide a liderança do grupo junto com o Nacional de Caieiras ambas equipes com dois jogos e quatro pontos, o Galo Real com a derrota na estreia fica na ultima colocação do Grupo D da competição.

Dia 24 de fevereiro voltam a Arena Santa Amélia, o Novo Sapopemba disputa a liderança com o Nacional de Caieiras as 15h00. E o Galo Real tem a difícil tarefa de se recuperar contra o Jardim Regina as 16h30.




Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário