terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Novo Sapopemba faz virada surpreendente no Nacional de Caieiras


E.C Nacional sai na frente mas toma virada do Sapopemba em vitória suada com duas expulsões

Sábado (24/02) o Novo Sapopemba venceu de virada o E.C Nacional de Caieiras  por 2 a 1 pela Super Copa Pioneer 2018  na Arena Santa Amélia pelo Grupo D da competição.





O duelo Novo Sapopemba e Nacional de Caieiras foi típico de uma grande partida, com momentos tensos e nervosos. A começar nos primeiros minutos onde o Nacional cobrou escanteio e a defesa Sapopemba salvou em cima da linha. 




E logo  deu a resposta o Sapopemba em linda jogada tabelada, Nego,Guigui e Henrique que na hora H chutou bola venenosa e o goleiro Rodrigo fez defesa segura e o primeiro tempo terminou truncado em  0 a 0.


No segundo tempo foi de grandes emoções com ataque lá e cá, para a "sofrência" dos goleiros. Pior para o goleiro do Novo Sapopemba que tomou um frango aos 20 minutos em um contra ataque do Nacional. A bola pingou na área e Fabiano 'Fá' chutou fraco, a bola quase parando passou debaixo das pernas do goleiro Kaique, 1 a 0.





Mas não demorou muito sua equipe lhe salvou empatando a partida, foi pra cima com força máxima. Aconteceu uma falta na intermediária, Leo cobrou com curva na área e Jominho escorou de  cabeça no fundo da rede; 1 a 1 aos 25 minutos. 

Sem deixar cair o ritmo, um minuto depois o Sapopemba virou a partida em bola roubada no meio de campo. Juninho partiu em velocidade, cortou pra esquerda e tocou pra Nogan chutar rasteiro cruzado mas a defesa adversária salvou. Na sobra, Guigui chutou também em cima da defesa e no rebote  Nego chutou no fundo do barbante; 2 a 1



A partida se tornou ainda mais dramática aos 29 minutos, quando o centro avante Guigui do Novo Sapopemba tocou a bola com a mão e foi expulso, não adiantou a reclamação.

 O cartão vermelho foi aplicado pelo árbitro Junior Santos que também expulsou do mesmo time o atacante Flávio no lance seguinte entendendo simulação. 

Nos minutos finais foi só de pressão do Nacional que foi pra cima mas não rompeu o bloqueio adversário que mesmo castigado conquistou vitória importante rumo a classificação.

O Novo Sapopemba agora enfrenta no dia 9 de março o Jardim Regina e um empate já garante a vaga. Já o Nacional pega o Galo Real/Jd Ângela só que no dia 24, precisa vencer mas antes torcer por tropeços dos concorrentes diretos a vaga; Falcões/Vila Prudente e Jardim Regina.






Local/Data/Hora: Arena Santa Amélia – São Paulo-SP – 24/02/2018 - 15h30
Árbitro: Junior Santos
Assistente I:Diego Henrique
Assistente II: Dhonathan Mato
WD Arbitragem-Mesa/William Rocha
Gols:Jominho, Nego (Sapopemba)  e Fá (Nacional) 

Novo Sapopemba/Fazenda Juta: 1-Kaique, 2-Nogan, 3- Alex, 4- Fábio, 6-Leo, 7- Flávio, 8- Henrique (17- Digo) , 9- Guigui, 10- Nego ( 20- Ivanor) , 11- Juninho,19-John (23- Dudu) -Banco de reservas:25-Romarinho, 12-Jó, 15- Bruno, 20- Ivanor, 17- Digo, 22-Raul, 23- Dudu, 16- Peruca – Técnico: João-Auxiliar:Juninho

E.C Nacional/Caieiras :12-Rodrigo, 2-Augusto (13-Duda) , 4- Fá, 3- Italo, 6- Luquinhas, 7- Renan, 5- Vitinho, 8- Lucas Rorenzi, 10- Maycon, 11- Bodão, 9-Paulo-Banco de reservas: 1-Carlos "Caique", 23- Hélcio, 13-Duda-Técnico: Hudson - Auxiliar: Vanderson

Vídeos dos gols: Scout Sports
Reportagem:Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário