segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Pau no Gato vence o Maria Estela e já garante sua vaga

O time agora soma três vitórias na competição

Mais uma rodada de grupos na Super Copa Pioneer 2018, no CDC Parque Dorotéia (17/02). O Pau no Gato/Fazendinha venceu por 1 a 0 o Unidos do Jardim Maria Estela somou nove pontos no Grupo B e matematicamente já se garantiu na próxima fase da competição.

O jogo começou num bom ritmo, nos primeiros minutos os dois times com muita vontade.

Aos 13’ o Unidos teve uma boa chance, depois de um bate e rebate dentro da área, Bruno dominou e o goleiro Lucas saiu para abafar.

No minuto seguinte o Pau no Gato respondeu com Pitucho, recebeu cruzamento rasteiro e fez o gol, mas o auxiliar Denis Gonçalves assinalou impedimento.




O time do Maria Estela chegava bem pelas pontas, principalmente na boa atuação do lateral Luquinhas. Quase fizeram numa bola alçada na área, o zagueiro Colelo falhou e de peixinho Bruninho errou a bola. Mas chegando aos 20 minutos o jogo ficou um pouco mais fechado.

O Pau no Gato marcava bem, tocava a bola e assim conseguiu seu gol aos 29 jogados do primeiro tempo. Um contra ataque onde Pitucho recebeu em profundidade pela direita, ele conseguiu escapar do bote da zaga e serviu o camisa 11 Bocão, que entrava do outro lado, dominou tirando do marcador e chutou para abrir o placar , 1 a 0 para o Pau no Gato.

No segundo tempo a torcida Gato Loko empurrou o time, que começou melhor e atacando. O experiente técnico Juninho, que já foi finalista da Copa Kaiser comandando o Turma do Baffô/Jd. Clímax, manteve o esquema.




Pelo Maria Estela a comissão técnica tentava animar o time e não parava de orientar na beira do campo. Mas faltou caprichar mais na finalização, pois perdendo de 1 a 0 o time acabou se afobando em alguns lances.

No Pau no Gato o centroavante Pitucho teve duas chances de aumentar o placar. Numa delas ele bateu cruzado da direita e a bola passou rente a trave oposta. E depois na esquerda num chute perigoso em que o goleiro Willian salvou e conseguiu rebater.

No ultimo minuto o Unidos do Maria Estela teve uma chance pro empate, escanteio cobrado por Wendel, a bola bateu no zagueiro Guma e quase enganou o goleiro Lucas, mas ele segurou firme.




Já nos acréscimos o Pau no Gato ainda tentou aumentar, numa lambança da zaga adversária, Ismael se viu sozinho frente a frente com o goleiro Willian, gingou bonito mas chutou em cima.

E assim ficou, 1 a 0 e três pontos fundamentais para o Pau no Gato, que agora tem um desafio com o ótimo CDC Vila Nhocuné no dia 03 de março. O Maria Estela joga no mesmo dia e enfrenta o Levanta Poeira de Taboão da Serra.









Ficha Técnica
Local/Hora/Data: CDC Parque Dorotéia - Pedreira – São Paulo-SP/ 13h00 – 17/02/2018
Árbitro: Thiago Mattos
Assistente I: Denis Gonçalves
Assistente II: Bruno Mascarenhas
Organização/Mesa: Dayane Tavares
Gols: Bocão (Pau no Gato)

Pau no Gato/Fazendinha: 1- Lucas; 2-Zóio,4-Guma,3-Colelo,16-Dieguinho,8-Rafa,7-Léo Rakitici, 22- Diego (5-Danilo),9-Pitucho, 11-Bocão (14-Rodrigo) e 10-Cebola (19-Ismael) –Suplentes: 12-Kaique,15-Rafael,17-David,18-Wesley e 6-Guilherme –Técnico: Juninho – Auxiliar: Suen

Unidos do Jardim Maria Estela: 12-Willian; 2-Luquinhas (5-Marquinhos), 3-Pablo, 4-Mineiro, 6-Beto, 8-Baiano (17-Zé), 20-Tiuí, 10-Hércules (21-Wendel), 11-Tarcísio (15-Fernando), 7-Vinicius e 19-Bruninho – Suplentes:18-Japa e 1-Fábio - Técnico: Walison – Auxiliar: Gustavo

 Reportagem: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário