terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Equipe do 7 Praias cede o empate aos 43 minutos do segundo tempo


A equipe do Trinta não desistiu e buscou um empate heroico

Fechando a rodada de domingo (24/02) confronto valido pela fase de grupos da 3ª Super Copa Pioneer 2018. O 7 Praias/Pedreira empatou em 1 a 1 contra o Trinta FC da Cidade Tiradentes. O sintético da Sede Azul no campo do CDC Parque Doroteia foi o cenário para esse jogo do Grupo H da competição.




O gol da equipe “sete praiana” saiu no primeiro tempo, jogada pela esquerda e Lambari cruzou na cabeça do atacante Nenê, ele subiu sozinho e cabeceou sem chances o goleiro Alex, gol do 7 Praias 1 a 0 em cima do Trinta.

No segundo tempo o 7 Praias na frente do marcador quis garantir o resultado jogando fechado na defesa. Sofreu a pressão e não tomou os gols do time da Zona Leste graças a boa atuação do goleiro Anderson, que fez duas excelentes defesas evitando o gol de empate do Trinta.




Aí a equipe do 7 Praias teve a chance de matar a partida nos contra-ataques que não foram aproveitados, faltou um pouco de calma pro time.

E pelo lado do Trinta, o time correu muito atrás do gol de empate, que veio nos acréscimos, aos 43 minutos (lembrando que na copa o tempo é (35x35).




Na ultima bola do jogo, Rinaldo recebeu passe na intermediaria e fez ótimo lançamento para Kaká, que saiu em velocidade e soltou a bomba de primeira. Caixa! sem chances para o goleiro Anderson, partida empatada em 1 a 1 , dando números finais a partida.




Com o empate a equipe do 7 Praias precisa ganhar na ultima rodada mas ainda pode depender de algum resultado de outro jogo, para ir a próxima fase da competição, jogará no dia 25 de março. E não vai ser jogo fácil não, será com o Real Primavera que vem numa crescente na competição e o saldo de gols pode ser decisivo para os planos de ambas as equipes.

Já a equipe do Trinta ainda tem duas partidas a fazer, em termos práticos seis pontos a disputar, dia 11 de março com o Real Primavera e na ultima rodada, 25 de março, com o Milianos. mas detalhe, se perder o jogo com o Real esta fora.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa – Créditos do gol: Lucas FCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário