terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

No clássico BeBa placar igual para Beira Rio e Bafômetro

Os times precisavam da vitória mas prevaleceu o empate

Fechando a rodada de sábado (03/02) na Sede Azul no campo do Doroteia, a equipe do Bafômetro do Heliópolis saiu na frente fez 2 a 0 no primeiro tempo. Já no segundo tempo o time teve um apagão, o Beira Rio acordou pro jogo e conseguiu o empate heroico. A partida foi pela fase de grupos da 3ª Super Copa Pioneer 2018 , Grupo C.


As duas equipes pressionadas vindo de derrotas na estreia da competição, Bafômetro e Beira Rio fizeram um bom jogo, um tempo dominado por cada time.

No primeiro tempo a equipe do Bafômetro entrou focada e aproveitou as oportunidades. Abriu o marcador com o atacante Du, que aproveitou o vacilo da zaga do Beira Rio e fez o gol, Bafômetro 1 a 0 Beira Rio.


Ainda no primeiro tempo o Bafômetro ampliou o marcador, com o atacante Lipe recebeu, fez boa jogada individual e  bateu sem chances para o goleiro Danilo, gol do Bafômetro 2 a 0 no Beira Rio.

Esse foi o primeiro tempo que o Bafômetro jogou bem e as chances que teve fez os gols. Pelo lado do Beira Rio, estava sonolento, quando acordou já estava perdendo o jogo, foi para o intervalo com a cabeça cheia.

Já no segundo tempo as coisas se inverteram, logo na saída de bola aos 30 segundos de jogo saiu um gol para o Beira Rio. Num chutão pra frente a zaga do Bafômetro ficou só olhando Ricardinho fazer o gol, diminuindo para 2 x 1.



O Bafômetro teve a grande chance de fazer o terceiro gol na bola parada, Lipe que bateu falta e a bola explodiu no travessão e saiu.

Com o susto, o Beira Rio foi de novo para o ataque e conseguiu fazer o gol de empate. Aconteceu na cobrança de lateral de Ale, bola jogada na área e o zagueiro Rodolfo dividiu no alto com Widson. A bola sobrou limpa pra João na pequena área fuzilar o goleiro Bahia, gol de empate do Beira Rio 2 a 2 Bafômetro, dando números finais a partida.



Os times voltam a campo no dia 24 de fevereiro. O Bafômetro vai ter o clássico de Heliópolis, jogo pesado com o Favela as 13h30. As 15h50 o Beira Rio pega o Gallo de São Mateus que vem de um empate na estreia.



Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário