terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Dragões faz gol relâmpago mas cede o empate com gol contra

Domingo (18/02) fechando a rodada da fase de grupos o confronto foi entre as equipes do Dragões FC do Jardim Bandeirantes e CA Palmeirinha de São Bernardo do Campo que empataram em 1 a 1. A partida foi válida pelo Grupo E da Super Copa Pioneer 2018 e o palco foi a Arena Santa Amélia.

O gol do Dragões foi relâmpago, logo aos 45 segundos de jogo! o atacante Douglinhas aproveitou o erro na saída de bola do Palmeirinha, acertou um lindo chute sem chances para o goleiro Higor, Dragões 1 a 0 no Palmeirinha.




 

O Dragões teve a chance de ampliar o marcador ainda no fim do primeiro tempo em cobrança de falta. O atacante Fabinho cobrou e a bola foi na gaveta, entretanto o goleiro Higor se esticou todo e fez excelente defesa espalmando para escanteio.

No segundo tempo, a equipe do Palmeirinha precisando empatar, se lançou ao ataque. Tendo o controle da bola, tocando de pé em pé, só que não conseguia furar a boa marcação do Dragões. Que fechado explorou o contra-ataque com o rápido atacante Douglinhas, que deu muito trabalho a defesa do Palmeirinha.



E na infelicidade do zagueiro Felipe do Dragões, que ficou pressionado, não quis saber de jogar feio e dar um chutão pra fora, quis recuar. Só que por ironia pegou tão bem na bola que o goleiro Jau tentou tirar com os pés e acabou tomando o gol, Palmeirinha 1 a 1 Dragões.

No fim do jogo o Dragões quase fez o segundo gol com o atacante Douglinhas que recebeu passe na direita, saiu em velocidade e soltou a bomba. O goleiro Higor, muito exigido na partida, fez outra linda defesa evitando o gol, dando números finais a partida.



Com o empate a equipe do Palmeirinha lidera o Grupo E com cinco pontos em três jogos, já o Dragões fica na vice liderança com dois jogos e dois empates.

Na próxima partida (04/03) o Dragões pega o time da casa, o Santa Amélia. E no dia 18/03 o Palmeirinha encara o R4/Jd São Carlos.



Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa – Fotos: Rafael Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário