quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Próxima Rodada 17 e 18 de fevereiro

Pausa para o carnaval na Super Copa Pioneer 2018, a ordem do fim de semana é recarregar as energias e voltar com tudo. E a próxima rodada com mais 16 jogos será nos dias 17 e 18 de fevereiro.

Na Arena Santa Amélia

Sabado (17/02) pelo Grupo A o Grêmio Vila Prudente precisa urgentemente dos três pontos pra respirar. Mas pra isso terá que enfrentar o bom time do Itapeva de Mauá, que só empatou na estreia.

O Intermenck de Osasco é vice líder do Grupo A e joga com o Colorado do Pq América. O Colorado vem de derrota e precisa da vitória pra entrar na disputa pela vaga.

Logo é a vez do Grupo B, o Moleque Travesso se recuperou depois de vencer bem o ultimo jogo. Pra confirmar que esta mesmo na briga enfrenta o Baixão/Taboão que estreou com empate.

No fim do sábado no Santa Amélia pelo Grupo B, o Sky Loco/Vila Guacuri joga com o Raça Ruim/Vila Matilde. Os dois perderam seus últimos jogos e vão vir com sede de vitória.

Santa Amélia? Tá em casa!

Domingo (18) continuamos na Arena Santa Amélia onde tem o Esperança/Pq São Rafael que goleou o Baffô no ultimo jogo. Vai pegar pelo Grupo F o Centenário/Rio Pequeno vindo de um empate.

Falando em Turma do Baffô/Jd Clímax eles precisam de uma vez por todas acordar para o campeonato. O jogo contra o União Amália/Vila Prudente é de suma importância, uma derrota tira o time da luta pela vaga matematicamente dentro do Grupo F.

O time do Santa Amélia esta na luta pela vaga e pra isso se concretizar, uma vitória no jogo com o bom América do Sul/São Caetano era o ideal. Mas o América também quer os três pontos para somar com um que conquistou num empate. As fichas estão na mesa no Grupo E.

Fecha a conta do domingo na Sede Vermelha! o líder Palmeirinha de SBC pega o Dragões/Jd Bandeirantes. No Grupo E as vagas ainda estão em aberto, na pontuação todos tem chance.

Pra rimar do Méia vamos agora pra Arena Dorotéia

Sábado (17); Já começa agitado com o jogo entre Unidos do Maria Estela e o Pau no Gato. No Grupo B, jogo esse que o Pau no Gato pode garantir a classificação antecipada. Porém o Maria Estela tem só um jogo, ou seja, se ganhar também entra na briga.

Depois tem o Nove de Julho mordido pela última derrota, pegando o CDC Nhocuné vindo de empate. O Grupo B é difícil, mas essa rodada pode clarear algumas coisas.

Inajar de Souza e IV Centenário jogam as 15h50 pelo Grupo A. Ainda esta tudo indefinido e uma vitória pra qualquer lado pode dar novo rumo ao vencedor.

Novamente no Grupo A, agora um jogo interessante, dois times que já mostraram um bom futebol na competição. Palmeirinha de Paraisópolis e Existente/Jaçanã.

Vai domingo!, 18/02, mais jogos pela sede Azul – CDC Dorotéia.

O Unidos da Doze é do mesmo bairro que dá nome ao CDC e perdeu o ultimo jogo. A torcida vai dar aquela força e tem pela frente o time do Vila Remo vindo de um empate. Jogo válido pelo Grupo E.

O Vic Vic/Vila Prudente deixou ótima impressão ao vencer o Sedex e tem pela frente um desafio e tanto. A Seleção da Vila Missionaria vem embalada, em dois jogos venceu os dois pelo Grupo F.

O Favela Guacuri precisa urgente de uma vitória pra somar pontos e tirar a desconfiança da torcida. Vai jogar com o Barcelona de Osasco que estreou com derrota e também vem a caça de uma vitória no Grupo E.

Passa régua e fecha conta, que o bicho vai pegar entre Sedex/Cid. Tiradentes e Renascente/Umuarama. Os dois perderam na ultima vez que entraram a campo pelo campeonato. Então essa é a hora de um dos dois dar a volta por cima no Grupo F.







Jogos em vermelho na Arena Santa Amélia, em azul CDC Dorotéia


Por: Marcelo Santos Costa e Eduardo Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário