segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Palmeirinha/Vila Missionária vence a segunda partida

Palmeirinha/Vila Missionária vence Grêmio/Campo Grande na Arena Santa Amélia na Copa Pioneer "Champions League da Várzea" 2018

Domingo (04/02) na Sede Vermelha, no campo do Santa Amélia,a bola rolou pela fase de grupos da 3ª Super Copa Pioneer. Pelo Grupo H  o S E Palmeirinha/Vila Missionária bateu o  Grêmio/Campo Grande por 2 a 0. 


Grêmio/Campo Grande(azul)   Palmeirinha Vila Missionária (verde-branco) lance de bola

Grêmio e  Palmeirinha  se enfrentaram, vindo de vitórias na primeira rodada. Fizeram uma bela partida, buscando  gol o tempo todo, num jogo lá e cá.



Grêmio/Campo Grande/ copa Pioneer/ Arena Santa Amélia

O Grêmio Campo Grande começou bem, teve  boas chances de balançar a rede mas não foi feliz nas finalizações de Andre, Fernando e companhia. Em chutes direcionados ao gol que quando não iam pra fora, esbarravam nas mãos do goleiro Fábio do Palmeirinha. 

Já o Verdão se defendeu do ataque adversário encaixando os contra ataques que aconteceram com cheiro de gol. 


Palmeirinha Vila Missionária/ copa Pioneer /Arena Santa Amélia

Mas os gols só aconteceram no segundo.

A equipe do Palmeirinha voltou para a segunda etapa a 120 por hora jogando no campo de ataque com determinação em busca de mais três pontos. E aos 16 minutos fez; 1 a 0 com gol marcado por Hugo.

VEJA MAIS FOTOS, CLIQUE NESTA IMAGEM


Aos 20 minutos o Grêmio quase empata com Rai finalizando por cima da meta. O Palmeirinha procurou se livrar dos ataques adversário e logo buscou jogadas no campo de ataque. Onde achou uma jogada de escanteio e numa sobra de bola fez; 2 a 0 com um golaço de Caio. Ele quase sem ângulo da intermediária colocou na gaveta no canto esquerdo do goleiro Gremista.


                                         VÍDEO MELHORES MOMENTOS

 A equipe do Grêmio não desanimou, foi pra cima mas não estava num dia feliz. Teve ótima chance com André  aos 27 minutos em bola pelo alto que não alcançou o cabeceio. E a outra boa chance foi com Danilo que teve o gol anulado aos 31 minutos apontado pela arbitragem lance de impedimento, que o Grêmio não concordou.

Com a vitória o Palmeirinha da Missionária somou 6 pontos e se aproxima da segunda fase.






Imagens/Reportagem: Sebastião/Chicão

Nenhum comentário:

Postar um comentário