quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Palmeirinha aplica goleada no Parque Recreio pela Copa Pioneer

De quebra o verdão já esta garantido na próxima fase

A equipe do E.C Palmeirinha da Vila Missionaria vem numa batida forte com 100% de aproveitamento na 3ª Super Copa Pioneer 2018, foram até agora três jogos e três vitorias. No ultimo domingo (25) goleou por 6 a 1 o C.A. Parque Recreio/Cipó, a bola rolou na Sede Vermelha na Arena Santa Amélia pelo Grupo H.



No primeiro tempo o Palmeirinha começou contundente e fez o gol no início. Caio recebeu o passe e não desperdiçou a oportunidade, bateu cruzado no cantinho sem chances para o goleiro Carlinhos,1 a 0.

O segundo gol veio no contra-ataque rápido e mortal, o volante Muringa lançou Zé na direita em velocidade. Ele invadiu a grande área e soltou uma sonora  bomba.

Ainda no fim do primeiro tempo o Parque Recreio diminuiu o marcador com Douglas. Ele bateu a falta e o goleiro Anderson falhou e o esperto Sidney fez de cabeça, Pq Recreio 1, Palmeirinha 2.



Na segunda etapa o Palmeirinha ampliou o placar, Caio cobrou o tiro de canto e Cidão subiu sozinho, cabeceou no canto fazendo o terceiro gol do Palmeirinha.

O verdão da Missionária não tirou o pé e fez o quarto gol, contra-ataque que Nene recebeu passe na direita, saiu em disparada e não foi fominha. Tocou para Gão que teve a calma de limpar o marcador e bater rasteiro tirando do goleiro,Palmeirinha 4 a 1.

Na cobrança de pênalti o Palmeirinha chegou ao quinto gol, o bom atacante Marquinhos bateu forte, o goleiro Carlinhos adivinhou o canto mas não conseguiu chegar na bola, Palmeirinha 5 a 1 no Pq Recreio.



Fechando a goleada o Palmeirinha fez o sexto gol com o volante Muringa, que recebeu o passe dentro da área, driblou o goleiro Carlinhos e só empurrou pro fundo da rede pra fazer 6 a 1.
E no fim do jogo outro pênalti pro Palmeirinha, Elsinho pegou a bola e bateu mal, o goleiro Carlinhos pegou a cobrança, evitando o sétimo gol.

Com classificação garantida para fase eliminatória da competição com um jogo de antecedência a equipe do SE Palmeirinha da Vila Missionaria pega na ultima rodada (11/03) o Katados do Jardim Iporanga. Já o C.A. Parque Recreio sem chances de classificação encerra sua partição contra o Atlético Três Gerações de Parelheiros no dia 25 de março.








Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário