domingo, 4 de março de 2018

Unidos do Jardim Maria Estela e Levanta Poeira, um empate ruim

Com o resultado os dois times se despedem da Super Copa Pioneer 2018
.
Jogando pela fase de grupos da 3ª Super Copa Pioneer 2018, neste sábado (03/03) só a vitória interessava para ADC Levanta Poeira do Jardim Roberto e Unidos do Jardim Maria Estela, a bola rolou na Sede Azul no campo do Doroteia e valida pelo Grupo A da competição.



Fizeram um jogo bem disputado e o resultado de 1 a 1 não adiantou em nada pois as duas equipes deram adeus à copa.

No primeiro tempo um jogo bem estudado, o Levanta Poeira teve a chance de abrir o placar com o lateral esquerdo Aragão. Ele soltou a bomba e a bola explodiu no travessão do goleiro William e saiu.

A resposta do Maria Estela veio no fim do primeiro tempo, o meio campista Wendel lançou o atacante Bilico que saiu sozinho. Mas na hora de se consagrar chutou em cima do goleiro Clayton, que saiu rápido no lance e fez a defesa evitando o gol.



No segundo tempo o jogo ficou aberto com as duas equipes procurando o gol, os atacantes tiveram varias chances e não aproveitaram, chutaram todas para fora, perdendo os gols.

O jogo que estava complicado ficou pior para o lado do Levanta Poeira quando o zagueiro Gui tomou o cartão amarelo por reclamação, e no lance seguinte fez uma falta por trás e levou o cartão vermelho, deixando sua equipe com um jogador a menos.


E mesmo assim o Levanta Poeira foi guerreiro, encaixou um ótimo contra-ataque e abriu o placar. A atacante Axé recebeu passe na direita fez ótima jogada, foi na linha de fundo e bateu cruzado. Leozinho debaixo do gol só teve o trabalho de empurrar pro fundo da rede, gol do Levanta Poeira 1 a 0 no Unidos do Jd. Maria Estela.

Perdendo, o Unidos foi com tudo e no fim do jogo empatou a partida, no ultimo lance! O atacante Bilico acertou um lindo chute sem chances para o goleiro Clayton, cravando Unidos do Jd. Maria Estela 1, Levanta Poeira também 1.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa – Créditos do gols: FCS Lucas Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário