domingo, 18 de março de 2018

Intermenck dependia do empate para classificar mas perdeu para o Napoli


Intermenck F.C /Osasco lutou até os ultimos minutos mas o empate não veio


Neste Sábado (17/03) pela Copa Pioneer 2018 o Napoli Esporte Clube/Vila Industrial derrotou por 2 a 1 o Intermenck F.C /Osasco. O time de Osasco buscou o empate até ultimo minuto, foi emocionante, pelo segundo critério de desempate (saldo de gols) não conseguiu a vaga no Grupo A para segunda fase.



Xixa do Napoli (azul) disputa bola com Pedro do Intermenck



Para o Intermenck só bastava o empate para classificar, o Napoli já estava classificado mas venceu para não deixar dúvidas para ninguém. O Intermenck mesmo perdendo pelo placar pra 2 a 1 teve chances de empatar. Mas não contavam com o goleiro rival Gigio que fez grandes defesas. E ainda teve o ultimo lance, que foi polemico, lançamento na área Gigio tirou e o time do Intermenck F.C  disse que a bola entrou e o assistente disse não.


Intermenck F.C Osasco (de vermelho) Arena Santa Amélia – São Paulo-SP

No primeiro tempo foi de muita marcação,bem equilibrada. Se Yago perdeu uma chance de marcar para o Napoli, Carlinho perdeu para o  Intermenck . Mas Nil não perdoou e marcou para o  Napoli da Vila Industrial em cruzamento de Yago para Nil  de cabeça mandar no fundo da rede, 1 a 0 por volta dos 34 minutos.





        Napoli Esporte Clube/Vila Industrial - Arena Santa Amélia – São Paulo-SP
             
O segundo tempo começou quente e o árbitro Fábio usou seu cartão amarelo. Em seguida o jogo ficou eletrizante com os portões escancarados e os goleiros atentos nas defesas. 

Aos cinco minutos quase o empate do  Intermenck  mas a finalização de Cássio foi na trave. Bem armado na defensiva o Napoli visava os contra ataques e num chutão Cintra mandou pelo alto, Rafinha arrancou na frente, cortou pra dentro e no corta luz tocou de esquerda nos pés de Gui bem colocado, chutou e fez 2 a 0.

                                        VEJA ALGUNS LANCES DA PARTIDA


A equipe do Intermenck não desistiu e atacou com muita determinação teve um gol anulado de Pedro em situação irregular e teve uma finalização que o rival salvou em cima da linha. Mas aos 26 minutos a rede balançou, Tchaka chegou e mandou no fundo barbante; 2 a 1. 

Depois dos 30 minutos emoção não faltou com o time do Intermenck  indo pra cima, o campo ficou aberto com duas boas chances perdidas pra cada lado. E no ultimo lance numa cobrança de escanteio pelo Intermenck  os jogadores reclamaram que a bola entrou no momento que o goleiro Gigio fez a defesa.

Mas terminou assim 2 a 1 e o Napoli acabou ajudando o Itapeva de Mauá que dependia desse resultado. O Intermenck ficou fora por detalhe e encerra sua participação na competição de forma honrosa.






Local/Data/Hora: Arena Santa Amélia – São Paulo-SP – 17/03/2018 - 16h55

Árbitro:Fábio Florindo

Assistente I: Guilherme Olanda

Assistente II: Gabriel Bispo

WD Arbitragem-Mesa/ Dayane Tavares

Gols:Nil, Gui  (Napoli) - Tchaka  (Intermenck F.C )

Napoli Esporte Clube/Vila Industrial : 12- Gigio; 2-Cintra ,3-Markinho, 14-Mizael, 8-Xixa (20-Felipe) , 5-Cecéu, 15-Nil (21-Jon) ,10-Gui (20-Felipe) , 7-Rafinha (13 Rafael) , 11-Yago, 22-Bruno– Suplentes: 25-Jonas, 20-Felipe,23-Renan, 13 Rafael, 21-Jon- Técnico: Panela

Intermenck Futebol Clube /Osasco: 1-Diego, 3-Januário, 22-Teves,6- Rodrigo,5- Edgar, 10-Donizete  (26-Buiu), 4- Diego,8- Terrinha  (17-Washington ), 9-Pedro  (25-Tchaka ),11-Cássio,7-Carlinhos  -Suplentes: 13-Binha,15-Tatá,18-Zoio,17-Washington, 25-Tchaka, 26-Buyu-Técnico:Luciano– Auxiliar: Anderson 

Reportagem: Sebastião Vieira/Marcelo S. Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário