terça-feira, 6 de março de 2018

Existente carimba a vaga pra fase eliminatória da Super Copa Pioneer 2018

Existente fez quatro jogos, conseguiu oito pontos em dois empates e duas vitórias


A equipe do Existente Futebol e Samba confirmou o favoritismo e bateu por 2 a 0 o Peixe Futebol Clube do Jardim Noronha. A partida aconteceu no sábado (03/03) na Sede Azul no campo do Parque Doroteia e valeu pelo Grupo A da competição.




O Existente fez o gol no primeiro tempo, jogada rápida e sobrou para Evandro, ele chutou mascado e a bola pingou encobrindo o goleiro Mineiro, gol do Existente 1 a 0 no Peixe.

A melhor chance do Peixe saiu na cobrança de escanteio e Romário subiu no alto e cabeceou, mas o goleiro Gabriel bem colocado fez grande defesa em cima da linha, evitando o gol de empate do Peixe.




Já no segundo tempo logo de cara quase o Existente ampliou o marcador o meio campista Alan arriscou o chute de longe a bola explodiu no travessão do goleiro Mineiro e saiu em tiro de meta.

E no contra-ataque bem encaixado o Existente matou a partida, fez o segundo gol, Existente 2 a 0 Peixe.




A equipe do Existente com a vitória encerrou sua participação na fase de grupos e carimbou a vaga para a fase eliminatória da competição, já o Peixe segue sem vencer na copa mas tem mais um jogo contra o Inajar de Souza da Vila Nova Cachoeirinha no dia 17 de março.








Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário