quarta-feira, 7 de março de 2018

Vila Remo busca empate no fim do jogo contra o Barcelona de Osasco


Jogando pela fase de grupos da 3ª Super Copa Pioneer 2018, na Sede Azul no campo do Doroteia o confronto foi entre as equipes do FC Barcelona de Osasco que saiu ganhando por 2 a 0 e acabou cedendo o empate em 2 a 2 para o AE Vila Remo Futebol e Samba, a partida foi valida pelo Grupo E da competição.

O Barcelona não soube aproveitar quando saiu na frente fazendo 2 a 0 era hora de segurar o resultado.  O Vila Remo perdendo teve que correr muito atrás, não desistiu e conseguiu o empatar nos acréscimos e agora na ultima rodada entra com chances reais para a classificação contra o Comercial de Pirituba.




O jogo

Nem deu tempo da equipe do Vila Remo entrar no jogo e já tomou o gol no primeiro minuto. A zaga se embananou e deu de bandeja para o atacante Renato fazer o gol pro Barcelona, 1 a 0.

Com o gol tomado a equipe do Vila Remo não baixou a guarda em campo e foi em busca do empate, teve varias chances durante a partida mas não conseguiu concluir a gol. A partida no primeiro tempo acabou mesmo Barcelona 1 a 0 no Vila Remo.


E no segundo tempo o Remo voltou em cima sufocando o Barcelona que se segurou na defesa. Só que no contra-ataque bem encaixado o Barça conseguiu ampliar o marcador. Boca recebeu passe na direita e tocou para Mateus que invadiu a área e não foi fominha, deixou livre o camisa 10 Cleber que só teve o trabalho de empurrar pro gol, Barcelona 2 a 0 no Vila Remo.


Atrás outra vez no marcador o técnico Bruno mexeu no time e deu resultado pois o time começou a acertar o pé, e no oportunismo de Juninho o Vila Remo diminuiu o placar para 2 a 1.

No contra-ataque o Barcelona teve a chance de matar a partida, o lateral direito recebeu passe e sem marcação soltou a bomba, a bola explodiu no travessão do goleiro e no rebote a zaga atenta afastou o perigo.


E quem não faz toma, foi o que aconteceu o Vila Remo foi na pressão com tudo pro ataque e empatou a partida, Bruninho fez pra cravar o placar de 2 a 2.

E no fim jogo, já na ultima bola, uma falta dura do jogador do Barcelona que foi expulso e não ficou satisfeito. Ainda dentro de campo empurrou o arbitro da partida, houve um tumulto e o arbitro encerrou o jogo, Barcelona 2 a 2 Vila Remo.

Com o empate a equipe do Vila Remo na ultima partida joga por uma vitória simples contra o Comercial de Pirituba. Em melhor posição o time de Pirituba joga pelo empate para ir a fase eliminatória da copa.






Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa – Créditos do gols: Lucas Ribeiro FCS


Nenhum comentário:

Postar um comentário